Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Esperta Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Nossa história de amor - Dayane e Iuri

Dayane, dia 21 de Novembro de 2019 às 08:44 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nos conhecemos no trabalho, porém só nos aproximamos depois de 1 ano que ele tava na empresa, nos tornamos amigos, depois grandes amigos e quando a gente mais precisou um do outro rolou a química. Desde o nosso primeiro beijo nunca mais nos desgrudamos. Com 4 meses de namoro descobri que tava grávida, com 9 meses de namoro e 6 meses de gravidez ele me pediu em casamento num restaurante muito romântico do Rio que se chama Aprazível, ele organizou tudo sem eu ao menos desconfiar. Me pediu em casamento com um buquê de rosas negras e um anel de solitário, fez o pedido e me deixou sem reação, parecia que eu tava nas nuvens. 3 meses depois nossa princesa nasceu, fortalecendo ainda mais nosso amor e relação. Hoje, já temos data marcada do nosso mini wedding que será exatamente no mesmo dia que ele me pediu em casamento, dia 30 de maio de 2020. Eu achei nele tudo que eu procurava para ser meu marido e ele encontrou em mim tudo que procurada para ser a esposa dele. Nosso amor cresce a cada dia e desde o dia 3 de agosto compartilhamos esse amor com a nossa filha.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 22 de Novembro de 2019 às 06:10

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas