Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silva
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Amazonas

Nossa história de amor De Ivan Santos e Thais Silva

Silva, dia 21 de Novembro de 2019 às 21:04 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos por um acaso
Nós dois tinhamos acabado de sair de um relacionamento
E do nada aquele homem que passou na minha frente me chamou a minha atenção porém foi só issoMas eu não imaginaria que aquele homem iria me mandar uma mensagem pelo Instagram rsrs que começaria a comentar as minhas postagens em querer saber sobre mim e querer participar da minha vidaConversamos durante um bom tempo até que marcamos de se encontrar pela primeira vez no dia 12 de Dezembro de 2017Ele perguntou aonde eu queria que fosse nosso primeiro encontro e pedir para ele decidir e ele me encantou com a sua decisão, foi o lugar a qual eu queria: o Teatro AmazonasAli nós conversamos soubemos um pouco mais um sobre o outro porém deixamos de nos falarE mal eu sabia que ele ainda queria ter algo comigo e ele lutou para estar ao meu ladoPassamos mais de um ano conversando se conhecendo até termos a decisão de realmente entrar em um relacionamento pois nenhum dos dois gostaria de se machucar ou machucar o outroPor várias Idas e Vindas chegou o dia a qual ele me pediu em namoro no dia 18 de janeiro de 2019 e nesse dia ele falou que seria o comércio de toda uma vida e passamos por muitas dificuldades nossos pais não aceitam nosso relacionamento quase não temos ajuda de ninguém para realizar o nosso sonho de casar mas não esperamos nada de ninguém e por isso que no dia 25 de julho de 2019 Ele me pediu em casamento e eu aceitei E desde essa data para hoje ficou ainda mais difícil pois muitas pessoas que pensávamos que iriam nos ajudar nos viraram as costas porém não olharmos para isso e continuamos no nosso objetivo o casamento enfim chegamos até aquiHino dia 18 de novembro de 2019 conseguimos marcar a data do nosso casamento no cartório Depois de muita dificuldade de conseguir o dinheiro o nome do casamento será realizado no dia 12 de Dezembro de 2019 e na igreja ainda não temos nada para o casamento religioso mas iremos casar no dia 8 de fevereiro de 2020 e vamos conseguir Assim como conseguimos chegar até aqui sem ajuda de ninguémTivemos apoio sim de alguns amigos porém de que mais esperávamos apoio não tivemos quero os nossos pais mas estamos felizes e vamos subir ao altar

2 Respostas

Última atividade por Silva, dia 25 de Novembro de 2019 às 06:30
  • Silva
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Amazonas
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Primeira Conversa Foi Pelo Direct e a Segunda Pelo Messenger e a Tercerira Pelo whats
    Mais Somos Da Mesma Fé Cristã
    Somos Da Mesma Igreja porém Em Bairros DiferentesTemos Vários Amigos Em comum e Não Nos ConhecíamosPor isso o Instagram e o Facebook Nos "Ajudou" Um Pouquinho Pra Nos Conhecermos rsrs
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas