Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Nossa história de amor - Debora & Rodolfo

Debora, dia 24 de Novembro de 2019 às 17:01 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos em 2011 quando marquei com minha amiga de irmos numa balada e ela disse que ia levar um primo dela, mas que ele estava no aniversário da mãe dele e devíamos buscá-lo primeiro, até aí tudo bem, chegamos no aniversário da tia dela (mãe do meu noivo) e lá eu e ele começamos a conversar, depois, fomos pra balada e sempre conversando, até que ele perguntou "o que você faria se eu te desse um beijo?" E então nos beijamos! E foi muito bom!! Durante o ano saímos e nos víamos pouco, eu tinha 15 anos e ele 17, até que exatamente 1 ano depois ele me pediu em namoro e eu aceitei, namoramos poucos meses e terminamos, depois voltamos, mas vira e mexe a gente terminava e voltava, terminava e voltava... era bem desgastante, e então após ficarmos 1 ano separados (nos vendo, mas sem estarmos juntos) decidimos voltar de uma vez por todas! E já faz quase 3 anos que não terminamos mais!!! Ainda bem!!! E então ele pediu a permissão dos meus pais para casarmos e me pediu em casamento ajoelhado no apartamento que estamos montando depois de um jantar super romântico!!!!!! Foi lindo!! Me emocionei! E agora estamos planejando as coisas com calma e muito amor!

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:27
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha

    Felicidades ao casal Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

    Agora é só torcer!

    ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas