Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul

Nossa história de amor - Deh e Gui

Deborah, dia 21 de Novembro de 2019 às 11:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2


Nos conhecemos através de um app de relacionamento, eu já estava cansada do que tinha nestes app, então mandei a seguinte mensagem para o Gui: "este é meu whats, to saindo do app, e tu é a última esperança de alguém normal".


Ele ma chamou num domingo, conversamos, na segunda ele me chamou para sair naquela segunda mesmo... e fui, dia 25/02/2019 uma semana antes do carnaval.


Eu ia passar o carnaval na casa de praia de uma amiga e encontraria o Gui em algum momento na praia, mas minha amiga deu pra trás e desmarcou comigo... então ele me levou para casa de uma tia dele, que ele alugou para passarmos o carnaval juntos. Só que eles esqueceu de avisar que a casa era do lado da casa da vó dele, e que 4 dias depois de conhecer ele, conheceria quase toda a família dele.


Então nos conhecemos dia 25/02, 3 dias depois decidimos passar 5 dias juntos num feriado de carnaval, e de cara conheci metade da família dele. No outro final de semana já fui convidada para o aniver da vó dele (nessa mesma praia), no outro para o aniver do cunhado dele, e assim ele foi ficando na minha vida e eu na vida dele.


2 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 21 de Novembro de 2019 às 13:53
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada...

    • Responder
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que história legal Noivinha!!

    Parabéns, que vocês sejam muito felizes. Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas