Senta que lá vem textão... Vou tentar ser breve!
Agosto de 2013, foi o mês inteiro minha mãe falando para irmos no aniversário de uma tia dela de 90 em uma cidade vizinha, a 18 km da da minha. Mas precisamente dia 30... lá fomos nós! Passamos primeiro na casa dessa nossa tia, pois não sabíamos o local da festa e depois fomos ao local certo. Chegamos lá ainda tinha gente na organização e um rapaz diferente me chamou atenção, ainda de bermuda, assim que chegamos ele saiu. Nunca o tinha visto antes.
Mais tarde a festa já rolando ele voltou (fiquei feliz, achei que era alguém que estava ajudando e não voltaria, porque era festa somente para família) todo arrumado. Ele me chamou atenção... mas fiquei quieta. Mas ele também chamou atenção da minha mãe, e ela não sabe ficar quieta, foi lá e perguntou uma prima dela quem era... e ela respondeu: Seu primo filho de fulano meu irmão... Minha mãe foi la falar com ele. E eu na minha... dia 31 é meu aniversário e meia noite cantaram parabéns pra mim e como não conhecia ninguém fiquei tímida e de cara fechada. A maioria das pessoas me deu os parabéns, mas ele NÃO (muito tímido). Eu sempre fui muito amiga de um irmão dele, que mora em São Paulo e no outro dia relatei a ele a festa e comentei do irmão... ele mexeu os "pauzinhos" dele junto com outra irmã e me colocou em contato com o meu então noivo. Conversamos pelo Facebook... e ele veio até mim na minha cidade e tudo começou. Veio um final de semana, no outro dia já me ligou... a semana inteira... veio no outro final de semana... na 3ª terceira vez que nos vimos ele me pediu em namoro e eu enrolei a resposta. Estava com medo de sofrer e de fazê-lo sofrer... pois estava saindo de um "relacionamento" conturbado com um homem mais velho que não queria nada com nada.
Mas enfim, estamos juntos até hoje e vamos casar em dezembro. Ele me dá segurança, me respeita, me ama, me mima...era tudo que eu queria pra mim.