Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanoela Matos
Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo

Nossa história de amor - (emanoela & Marco)

Emanoela Matos, dia 20 de Novembro de 2019 às 15:52 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom pessoal, nossa história começou bem engraçada pq até antes desse encontro, meu marido (jurou que não ia namorar por tão cedo, após uma decepção) e eu por outro lado, estava enrolada com uma pessoa, que tempos depois me diria que era gay (nada contra, sou amiga dele até hoje), porém chegou meu marido para me salvar disso tudo hehehehe

Dando início a história, rsrs meu marido foi até a minha casa pq foi arrumar um computador, ele é técnico em informática e a vizinha do prédio havia passado o contato dele e ai tudo começou! No dia lembro que conversamos bastante, sem pretensão alguma. Rolou tanto assunto... Eu tinha acabado de fazer 18 anos, ele já tinha 26/27 por aí... Ao sair me deixou o danado do MSN (saudades) dele pra caso houvesse algum problema e ai ele resolveria. Certo... Eu o adicionei, porem não teve problema algum no computador, acho que foi Deus que falou assim, vai boba essa é sua chance kkk assim o fiz.... E papo vai, papo vem até altas horas da noite, sobre mtos assuntos... Me convidou para sair no aniver dele só que minha mãe nao deixou, pq ela disse eu nunca vi esse cara, veio arrumar o computador e quer ganhar minha filha kkk eu fiquei mega brava e falei pra ele minha mãe n deixou eu ir, só que ele estava offline, certamente tinha saído sozinho e foi o que aconteceu!!! Depois disso, ele teve que ir em casa, falar com minha mãe que me levaria pra sair (sabe essas coisas de mãe super protetora neh) e o encontro aconteceu... Nesse tempo ai estávamos amigos há um mês, antes do tal encontro... Então saímos, fomos ao cinema, eu morta de vergonha, vimos o filme, comemos e em um momento eu peguei na orelha dele rsrs (ele disse que pensou: essa é a mulher da minha vida) kkk ai já era kkk mas só nos beijamos lá fora, esperando o ónibus pra ir pra casa (detalhe que eu tinha acabado de colocar aparelho nos dentes, naquele mês) aí não sei se foi estranho ou não, porém foi a deixa... Ele falou para mim não existe ficar, vc quer namorar comigo? Me deixa tentar te fazer feliz? Eu vergonhosa na época falei um sim, mas quase que ele não ouviu kkkkk Era 15/05/2010, então posso dizer que o amor bateu na porta da minha casa e me laçou Smiley heart e cá estamos seguindo com a nossa história... Já passamos mtas coisas, quem nunca neh? Mas atualmente moramos juntos, somente nós dois há cerca de 3 anos e meio e tem sido edificante, gratificante nosso crescimento juntos! Tá sendo lindo construir essa história!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:59

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas