Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo

Nossa Historia de Amor - érica & Leandro

Érica, dia 19 de Novembro de 2019 às 08:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Nossa Historia de Amor é meio inusitada.
Eu tinha acabado de descobrir uma traição. Estava mal. E apelei pros apps de encontro. Não queria encontrar ninguem, mas queria distrair a cabeça e lamber as feridas. Fora que tem tanta coisa ali que acaba fazendo você rir. Só queria me distrair.
Minha foto de perfil era de uma festa a fantasia que eu havia ido na academia. Estava de diabinha.E ai, vi o sorriso dele apenas, pois essa era a foto dele e deu Match. Conversamos um pouco. Ele iria sair com amigos, mas acabou desmarcando e me chamou pra ir no cinema no mesmo dia.Acabei indo. Sem pretensões nenhuma. E ai ele se provou um baita cavalheiro. Contrariando o que se espera de pessoas que usam esse tipo de app.3 dias depois, nao aguentamos e marcamos pra nos ver de novo.Com 7 dias, ele me chamou pra jantar e me apresentou ao pai dele e me pediu em namoro. Com 4 meses, um susto com a saúde do pai dele fez com que eu acabasse fazendo uma temporada na casa deles... temporada que acabou virando permanente.Ja estamos morando juntos ha 2 anos e 9 meses.Em setembro passado casamos no civil. E agora dia 01/12 faremos a celebração religiosa.Achei meu par de uma maneira improvavel. Mas deu tão certo, que só posso agradecer a Deus.

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 09:54
  • Érica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho amore
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas