Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tais Uliana
Noiva Constante Julho 2017 Espírito Santo

Nossa história de amor escrita por Deus ❤

Tais Uliana, dia 6 de Julho de 2017 às 07:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas! Hoje vim contar nossa história de amor! Se preparem, lá vem textão!
Tudo começou em Janeiro de 2013, quando consegui meu primeiro trabalho em um Parque Estadual, onde eu séria guia turística (eu com 17 anos) . Meu noivo (25 anos) trabalhava lá, durante o dia como segurança. Logo de início eu não tinha muito interesse nele, porém todos os outros colegas nossos de trabalho ficavam falando que a gente forma um casal lindo. O tempo foi passando, e o jeito dele, o sorriso começaram a me chamar a atenção. Foi quando comentei com uma colega ( a que dava maior força p gnt) e ela falou que ele tbm sentia o mesmo. Em fevereio ele começou a demostrar um interesse em mim, no carnaval, ele me chamou para ir no bloco que iria ter na cidade, eu fui, de início ele falou para mim ir na casa dele para tomar um pouco de vodka com ele (Fui). Após a gnt saiu para a rua, e ficamos juntos la por um tempo ate umas amigas minhas aparecerem, depois disso deixei ele cm o amigo dele e fiquei cm as amigas. Dps de um tempo elas acharam uns meninos e sumiram, foi ai que ele chegou e ficou la cmg. A gnt começou a dançar junto e tals, ate que ele que ja tava bem alterado tentou me beijar diversas vezes rsrs Só que eu não deixei rsDepois de alguns dias do carnaval, la no nosso trabalho, estamos brincando e dei uma mordida no pescoço dele kkkk (ficou roxo) depois resolvermos ir buscar pão na padaria, e eu fui cm ele de moto, TODOS ficaram falando que era p mim ir cm ele.. blz.. fui, ele ficou falando que eu ia ter que dar um beijo nele, por causa da mordida, e eu ficava bem na minha ne rsrsChegamos lá no trabalho, lanchamos e ficamos sentados em uma área que havia dentro de um centro, foi qnd ele me pediu p deitar no colo dele, deitei, ele ficou fazendo carinho em mim, e quando eu vi , a gnt ja estava se beijando... Foi algo que aconteceu naturalmente sabe? RsDepois disso não nós separamos mais. Ele nunca teve um relacionamento sério, não sabia como era namorar com alguém, eu ja havia namorado 2 veses, o primeiro 1 ano e 3 mesmes e o outro 8 meses. Começamos a namorar dia 19 de Fevereiro de 2013.O primeiro ano de namoro foi muito difícil, muitas brigas, ele chegava bebado aqui em casa, sai escondido. Ja n aguentava mais, foi quando eu cheguei no meu limite e terminei com ele, entreguei a aliança na mão dele. Ele ficou desesperado, me pediu perdão chorando muito, falou que ia mudar, me pediu só mais uma chance, se ele não mudasse eu podia terminar e nunca mais ia ter que ver com ele. Aceitei dar a chance que ele me pediu, ( ñ ficamos nem 10 minutos separados) . Após este dia , ele virou outra pessoa, e o homem mais doce, companheiro do mundo!! Quando fizemos 2 anos e 6 meses (2015) de namoro, chamei ele pra me buscar na faculdade, e sai para tomar açaí. Quando desci a rampa da faculdade e cheguei no carro ele me falou as seguintes palavras : "Eu te amo muito, mais eu quero que vc me prove isso" . Eu assustada falei como? E ele me respondeu pegando uma caixa no bolso "Aceitando a se casar comigo " Eu quase tive um troço de tanta felicidade e falei que sim 😍😍😍Após 2 anos de noivado, começamos a planejar o casamento, em janeiro de 2017 marcamos o nosso casamento. Vamos nós casar dia 15 de Julho de 2017 na igreja e hoje dia 06 de Julho de 2017 no Civil... A primeira foto e de 2013. ( a montagem)
E a segunda foto e do mês passado.

Nossa história de amor escrita por deus ❤ - 1

Nossa história de amor escrita por deus ❤ - 2

7 Respostas

Última atividade por Mickaelly, dia 6 de Julho de 2017 às 11:08
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns !!! Que Deus abençoe! Smiley heart
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus quanta emoção rsrs ... Linda historia de vocês Deus abençoe grandemente Smiley heart

• Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos parabéns que Deus abençoe vcs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que olho maravilhoso que vc tem, vc é muito linda! E parabéns pela história, que Deus abençoe muito vocês Smiley smile
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!!

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus você casa hojeSmiley love que história lindaaa, muitoo parecida com a minha, trabalho, colegas, brincadeiras. E que bom que ele decidiu mudar, que vocês sejam muitoooo felizes sempre... E aproveita seu dia...Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já está pertinho Tais. Toda felicidade a vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas