Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Setembro 2020 São Paulo

Nossa história de amor escrita por deus - bruna ♡ fernando

Bruna, dia 5 de Julho de 2017 às 23:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem?

Hoje de manhã a Elizabeth contou a história de amor dela e nos desafiou a fazer o mesmo. Achei super legal e vim contar a minha história para vocês. Alerta de textão!!! hahaha. Já vou avisando que não é nada coisa de cinema, hein. rs

Eu tenho 20 anos e durante esse tempo eu só gostei de duas pessoas (uma delas é o meu noivo, claro!). A primeira era um garoto que eu gostei durante os 3 anos do ensino médio, ele e a escola inteira sabia, mas enfim nada aconteceu. Depois de 2 anos que eu sai do ensino médio em 2015 (ano que eu conheci meu namorado) fiquei com esse garoto e não gostei. Depois disso estava disposta a focar em outras coisas que não envolvesse homens.

Deu certo até uma amiga minha me convencer a baixar o tinder. No início eu até gostei, marquei alguns encontros mas nenhum deles chegou a acontecer. No dia que eu iria apagar a minha conta e excluir o aplicativo eu decidi dar mais uma olhadinha. E em meio a tantas fotos a foto do meu noivo (primeiro namorado e futuro marido) apareceu.

Eu nem olhei direito e dei logo um X na foto dele, mas como a nossa história já estava escrita por Deus, a foto dele voltou, eu olhei melhor, mudei de opinião e acabei dando um like. Na hora deu math e começamos a conversar. Tudo isso no final de junho.

Conversa vai, conversa vem, trocamos números do whatsapp e depois de quase uma semana conversando marcamos um encontro para o dia 9 de julho. Eu exigi que fosse em um local público, pois como eu iria sozinha me sentiria mais segura em um local com bastante movimento, então fomos ao shopping e assistimos um filme (que ele não gostou e até hoje me culpa por isso, pois fui eu que escolhi).

Na primeira vez que o vi ambos sorriram ao mesmo tempo e eu senti algo especial, sabe? Durante o caminho ele roubo um beijo (sim, nosso primeiro beijo foi roubado) e eu senti como se não estivesse ninguém ao nosso redor. Acho que foi amor a primeira vista rs. Logo no nosso primeiro encontro já andamos de mãos dadas e eu amei aquilo, fico boba só de lembrar Smiley love .

Depois do nosso primeiro encontro passamos a sair com frequência durante dois meses até que no dia 5 de setembro de 2015 quando ele me levou ao aniversário do padrinho dele, eu o pedi em namoro. Sim, essa iniciativa foi minha, pois eu não aguentava mais esperar. Eu não gostava da ideia de só "ficar", então para mim ou a gente namorava ou então cada um iria seguir a sua vida, mas graças a Deus ele aceitou.

Nossa primeira foto juntos Nossa primeira foto juntos

Desde então estamos muito felizes. É claro que tivemos algumas discussões, mas foram tão sem sentido que não duravam 5 minutos. Briga mesmo só tivemos uma vez, não durou e foi tão boba que eu nem lembro o motivo.

Nossas alianças ♡Nossas alianças ♡

Começamos a falar sobre o casamento no final do ano passado, eu não levava muita fé até a gente ter o nosso cantinho e o pedido dele que eu contei tudo em detalhes aqui.

Hoje estamos completando 1 ano e 10 meses de namoro Smiley love , estou doida para setembro chegar só para poder completar 2 anos logo rs

Uma vez disse a ele que acho que sentiria vergonha de contar para as pessoas que nós nos conhecemos por um aplicativo, mas hoje eu vejo que isso é pura bobagem, porque essa história que acabei de contar para vocês faz pare da gente.

Mais fotos nossas...

Primeiro halloween juntos. Fomos de noivos cadáveres rsPrimeiro halloween juntos. Fomos de noivos cadáveres rs

Primeira foto de beijoPrimeira foto de beijo

Aniversário da minha irmãzinhaAniversário da minha irmãzinha

Uma das minhas preferidas ♡Uma das minhas preferidas ♡

18 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Julho de 2017 às 15:33
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Vou olhar agora mesmo.
    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley love Por nada.. ja fiz a minha noivinha,

olha a minha ai da uma olhadinha https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nao-a-erro-nos-planos-de-deus-desafiodabeth--t281610

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal, noivinha. Eu nunca imaginei que iria conhecer o amor da minha vida por um aplicativo.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda! Muito obrigada, noivinha Smiley heart Conta a história de vocês também 😉
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos demais rs conheci meu novo por um aplicativo tbem meet me quem diria

• Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu Deus que fofos vocês dois... Muito lindo felicidades sempre

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Eli. Tem gente assim por toda parte Smiley atonished
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ate no Facebook tem esses aí.kkk mais sempre tem um perdido.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofa! Muito Obrigada, noivinha.Essa história de ficar nunca foi para mim, fiquei morrendo de medo dele dizer que não queria nada sério rsSobre o app eu pensei a mesma coisa, nada romântico e completamente diferente do jeito que eu tinha imaginado, mas como é parte de nós não podemos ter vergonha.
    • Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaa, amei demais! Parabéns noivinha! Mu noivo me disse a mesma coisa sobre ficar rsrs vocês são lindos, e não tenha vergonha não do aplicativo rsrs eu também ficava meia assim por ter conhecido meu noivo pelo facebook (porque não foi nada romântico rsrs) mas você te razão, faz parte de nós! Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Eli. ❤ Amém 🙏 Eu tinha vergonha porque nesse aplicativo só tinha gente atrás de safadezas 😒 mas graças a Deus encontrei meu noivo lá.
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha. Eu penso a mesma coisa, adoro essa comunidade! Tem muito amor por aqui Smiley heart Amém! Muito obrigada pelas lindas palavras ♡
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 Muito obrigada, noivinha Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Bru. Muito obrigada Smiley heart
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história fofa, e nao vejo porque a vergonha, se fosse pra ser você se esbarravam até na calçada do centro, mais graças a Deus e ao aplicativo vocês estão juntos.rs que Deus continue abençoando vocês sempreeeeSmiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos!! Eu fico tão feliz em ler histórias assim, em meio há tantas coisas ruins no mundo, encontrei essa comunidade maravilhosa, cheia de gente com coração enorme e com histórias lindas para compartilhar, parabéns por essa união e Deus está protegendo e guiando os passos de vocês todos os dias, beijos noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindos, que Deus continue abençoando ❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar