Olá, noivinhas e noivinhos. Tudo bem?
Hoje de manhã a Elizabeth contou a história de amor dela e nos desafiou a fazer o mesmo. Achei super legal e vim contar a minha história para vocês. Alerta de textão!!! hahaha. Já vou avisando que não é nada coisa de cinema, hein. rs
Eu tenho 20 anos e durante esse tempo eu só gostei de duas pessoas (uma delas é o meu noivo, claro!). A primeira era um garoto que eu gostei durante os 3 anos do ensino médio, ele e a escola inteira sabia, mas enfim nada aconteceu. Depois de 2 anos que eu sai do ensino médio em 2015 (ano que eu conheci meu namorado) fiquei com esse garoto e não gostei. Depois disso estava disposta a focar em outras coisas que não envolvesse homens.
Deu certo até uma amiga minha me convencer a baixar o tinder. No início eu até gostei, marquei alguns encontros mas nenhum deles chegou a acontecer. No dia que eu iria apagar a minha conta e excluir o aplicativo eu decidi dar mais uma olhadinha. E em meio a tantas fotos a foto do meu noivo (primeiro namorado e futuro marido) apareceu.
Eu nem olhei direito e dei logo um X na foto dele, mas como a nossa história já estava escrita por Deus, a foto dele voltou, eu olhei melhor, mudei de opinião e acabei dando um like. Na hora deu math e começamos a conversar. Tudo isso no final de junho.
Conversa vai, conversa vem, trocamos números do whatsapp e depois de quase uma semana conversando marcamos um encontro para o dia 9 de julho. Eu exigi que fosse em um local público, pois como eu iria sozinha me sentiria mais segura em um local com bastante movimento, então fomos ao shopping e assistimos um filme (que ele não gostou e até hoje me culpa por isso, pois fui eu que escolhi).
Na primeira vez que o vi ambos sorriram ao mesmo tempo e eu senti algo especial, sabe? Durante o caminho ele roubo um beijo (sim, nosso primeiro beijo foi roubado) e eu senti como se não estivesse ninguém ao nosso redor. Acho que foi amor a primeira vista rs. Logo no nosso primeiro encontro já andamos de mãos dadas e eu amei aquilo, fico boba só de lembrar
.
Depois do nosso primeiro encontro passamos a sair com frequência durante dois meses até que no dia 5 de setembro de 2015 quando ele me levou ao aniversário do padrinho dele, eu o pedi em namoro. Sim, essa iniciativa foi minha, pois eu não aguentava mais esperar. Eu não gostava da ideia de só "ficar", então para mim ou a gente namorava ou então cada um iria seguir a sua vida, mas graças a Deus ele aceitou.
Nossa primeira foto juntos 
Desde então estamos muito felizes. É claro que tivemos algumas discussões, mas foram tão sem sentido que não duravam 5 minutos. Briga mesmo só tivemos uma vez, não durou e foi tão boba que eu nem lembro o motivo.
Nossas alianças ♡
Começamos a falar sobre o casamento no final do ano passado, eu não levava muita fé até a gente ter o nosso cantinho e o pedido dele que eu contei tudo em detalhes aqui.
Hoje estamos completando 1 ano e 10 meses de namoro
, estou doida para setembro chegar só para poder completar 2 anos logo rs
Uma vez disse a ele que acho que sentiria vergonha de contar para as pessoas que nós nos conhecemos por um aplicativo, mas hoje eu vejo que isso é pura bobagem, porque essa história que acabei de contar para vocês faz pare da gente.
Mais fotos nossas...
Primeiro halloween juntos. Fomos de noivos cadáveres rs
Primeira foto de beijo
Aniversário da minha irmãzinha
Uma das minhas preferidas ♡