Bom meninas,vou tentar abreviar hahaha pra começar,somos evangélicos e na nossa denominação muitas coisas não são lícitas,sempre fui na igreja mas quando conheci o alan ainda não era batizada e ele todo certinho sempre. Uma das provas de que quando Deus quer,nada impede. Nos conhecemos a uns 2 anos e meio através de um tio meu,ele tem um irmão gêmeo e quando vi o seu irmão,já não gostei de cara : achei metido,cara de nojento e etc,depois descobri,pra melhorar,que ainda tinha uma cópia hahaha. Ele não me viu e eu não vi ele,logo depois eles foram por convite do meu tio na igreja onde eu ia também em um domingo de manhã. Foi quando nos vimos pela primeira vez 😍 O tempo foi passando,fiquei amiga da cunhada dele que começou a trabalhar comigo,e um dia fui no aniversário do marido dela,era na casa do alan,mas só ajudou a reforçar o que eu pensei a primeira vez que vi o seu irmão. Ele já tinha me adicionado no face,tínhamos conversado no começo do ano,paramos de conversar,em julho ele me mandou um texto liiiiiindo de aniversário mas nunca mais conversamos. E esse aniversário que foi em Outubro foi o empurrãozinho que precisávamos hahaj ele nem olhou na minha cara,isso que a mãe dele me colocou sentada de frente para vê-lo tocar violão 🙄 Mas quando sai pra ir embora,ele me mandou mensagem no Whats,me agradeceu por ter ido e perguntou se eu queria ir com ele no shopping na segunda,mas eu não podia então sugeri irmos na sexta feira (ele diz até hoje que por causa disso eu quem chamou pra sair ). Chegou o dia,fomos,eu fui vestida de um jeito que ele ODEIA,sem saber hahaha,na época cortava o cabelo coisa que ele não gosta também, enfim,nada pra dar certo. Fomos no cinema,e eu já estava agoniada achando que ele não ia tomar iniciativa nenhuma hahah então quando ele colocou a mão no meu rosto pra mostrar a mão quente,eu beijei ele,morri de vergonha depois mas né 😁 Conversamos muito nesse dia,ele é muito certo então já falou que queria algo sério e tal,mas eu não pensava nisso. O alan era um desacreditado no amor,veio de uma história conturbada,a ex namorada fugiu com o então ex noivo,e a vida dele era trabalhar e dormir. Saímos pela segunda vez,e eu já estava apaixonada,sem nem querer. Então quando ele percebeu,disse que não queria nada comigo por medo de sofrer, antes,eu teria ficado grata por isso. Mas eu sabia que ele precisava de mim,eu precisava mostrar que era diferente dessa vez. Então no dia 11 de novembro de 2015 ele foi pedir a permissão pra namorarmos. Desde então já passamos por muita coisa,eu nunca tinha namorado e começar com alguém que precisa ser resgatado de uma escuridão horrível,é muito difícil. Mas Deus nos escolheu pra escrevermos uma história linda juntos,eu soube desde o inicio. Por promessa do Pai,ficamos noivos no dia 11 de Junho de 2017,vou fazer um debate e contar pra vocês logo! Nosso casamento será dia 24 de Dezembro,e eu sei que não poderia ter feito escolha melhor. Cumpri a minha missão,hoje ele é uma pessoa totalmente incrível e que quer me agradar o tempo inteiro. Me sinto completa com ele do meu lado,graças a Deus. Desculpa o tamanho meninas Hahahah tentei ser breve,esse é o começo da nossa história. Espero que gostem ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...