Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Jeniffer
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Nossa historia de amor... escrita por deus (textão) jessica e kaleb

Jéssica Jeniffer, dia 5 de Julho de 2017 às 10:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Eu namorei durante 4 anos uma pessoa e sofri mais 2 anos por causa dela, ou seja, foram 6 anos ligadas à essa pessoa.Sempre pedi para Deus mudar essa pessoa, pois eu queira um namorado atencioso, carinhoso, que se importasse comigo.Porém nada acontecia. Conheci uma outra pessoa e ficamos noivos, porém eu não o amava estava com ele para esquecer o antigo.

Em Julho de 2012, aconteceu uma reunião de jovens na igreja que eu participo (sou católica), e junto foram alguns colegas de curso técnico, eramos muitos amigos e eu já tinha ido na casa deles algumas vezes, na escola essa minha amiga falava sempre do irmão dela, e eu sempre prestava atenção nas coisas que ela dizia a respeito dele, porém nas vezes em que eu fui na casa dela o vi somente uma vez (e ele estava acompanhado da sua namorada).

No dia em que aconteceu a reunião, ele estava lá também, quando cheguei ao local e eu o vi meu coração acelerou e eu não soube o motivo, nem consegui cumprimentá-lo. Depois deste dia o vi algumas vezes na igreja porém ele sempre estava acompanhado, um dia até pensei em ir falar com eles mas nem sabia o motivo.

O tempo passou, eu terminei meu noivado, sempre me enrolava em alguns relacionamentos, mas nunca o tirei da cabeça.

Em Janeiro/2013 a namorada dele faleceu e eu o add no facebook, e mandava mensagens todos os dias para ele, porém ele era muito seco comigo, as vezes nem respondia as mensagens, mas eu insistia, até que um dia o convidei para ir ao cinema comigo, ele disse que ia pensar. E pensou, saímos, fomos ao shopping, porém não fomos ao cinema. Conversamos bastante, ha no meio do caminho, no ônibus, ele me beijou e eu retribui (que alegriaaaaa), ficamos juntos no Shopping.

Dia 06/03/2013 começamos a namorar.

Tinhamos planos de nos casar, sempre comentávamos sobre isso, mas ele ficou quase 2 anos desempregado, eu ganhava pouco, tinhamos o nome sujo, até fomos ver um apartamento mas não conseguimos comprar e fiquei muito abalada por causa disso.

Em Outubro sempre acontece na igreja uma semana de pregações, missas, etc. E nós fomos, eu senti no meu coração que eu devia escrever uma cartinha para nossa senhora (eu acredito nela), e durante a missa tem um momento todo com ela, escrevi pedindo para que nos concedesse o matrimonio, porque do jeito como estava nossa relação eu não queria mais, queria me casar com ele, construir uma família.

Em Janeiro/2016 começou a ser vendido próximo ao meu bairro um apartamento, e meu pai me chamou para ir ver e tal, eu fui, porém sem esperanças de dar certo. Eu já tinha visto o panfleto e me apaixonei pelo apartamento logo de vista. Fomos e eu contei a nossa situação para meu pai, este nos ajudou muitooooo, me ajudou a limpar meu nome, deu um dinheiro para a entrada, nos ajudou com mais uma quantia, ajudou com a papelada e deu certooooo!!!!!

Meu namorado encontrou um emprego, e começamos a pesquisar coisas para o casamento, em Junho/2016, meu sonho sempre foi casar na igreja e fazer a cerimônia em um salão daqui da cidade mesmo, Shelton Hall, fomos lá e fechamos contrato. Na primeira vez em que fui neste salão eu o achei tão lindo que disse para a minha mãe que a festa do meu casamento seria lá, nem namorava nesta época, e ela achou um absurdo pois era muito caro. Pois bem, a festa vai ser lá simmmmm!!!!!

Hoje, estamos com 4 anos e 4 meses de Namoro, não noivamos pois eu quero trocar de alianças no altar, diante de Deus, estamos pagando as parcelas do apartamento, compramos nossa cozinha e sala modulados, contratamos todos os serviços de festa de casamento.

Ele é um namorado mega fofo, atencioso, carinhoso, companheiro, tudo aquilo que um dia pedi para Deus.

Vamos nos casar dia 13/01/2018 e não vemos a hora de pertencer um ao outro de corpo e alma.

Foto tirada em um retiro da Igreja (Nem nos falávamos)Foto tirada em um retiro da Igreja (Nem nos falávamos)Primeira festa juntosPrimeira festa juntosPrimeira foto como namoradosPrimeira foto como namoradosNossa Família *-* Nossa Família *-*Casal de Padrinhos Casal de Padrinhos4 Anos e 4 meses Juntos4 Anos e 4 meses JuntosNosso ensaio 24/06/2017Nosso ensaio 24/06/2017Estado Civil FELIZZZZEstado Civil FELIZZZZ

UP Villa Galli, nosso apartamento, está em fase de construção. Nosso apartamento Bloco 3 Apartamento 32UP Villa Galli, nosso apartamento, está em fase de construção. Nosso apartamento Bloco 3 ApartamentoSalão de Festas Shelton Hall (onde será a festa)Salão de Festas Shelton Hall (onde será a festa)Igreja Nossa Senhora Consolata (ondes será a cerimônia)Igreja Nossa Senhora Consolata (ondes será a cerimônia)


7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 5 de Julho de 2017 às 13:04
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda sua história noivinha. Deus abençoe sua união.
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, com certeza. Deus sempre tem o melhor para nossas vidas!!!!Smiley smile

    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém Amém, que ele abençoe vocês tambémSmiley smile

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que historia Linda Smiley heart

    que Deus continue a abençoar voces !

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindo, quando tem que ser acontece, as vezes a gente perde muito tempo tentando mudar pessoas ou conformada com situações.mais Deus as vezes tem um plano bem diferente, e a coisa mais importante é mais.linda é quando encontramos o que procurávamos. Muitas felicidades pra vocês sempre.Smiley love Smiley heart
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado linda, Deus os abençoeSmiley smile

    • Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindos noivinha!! Felicidades...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas