Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Curiosa Março 2021 Minas Gerais

Nossa História de Amor- Fernanda & Luís

Fernanda, dia 22 de Novembro de 2019 às 11:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nem toda história começa como um conto de fadas... Mas o que estamos vivendo é mais que isso!
Tudo começou, quando ele me chamou em uma rede social, e me jogou uma cantada barata rsrs dei idéia para ver até onde iria. Dessa conversa, começamos a virar amigos , ligavamos um para o outro todo dia, até se passar 4 meses e marcarmos o encontro. Mas havia um porém, como nenhum dos dois queria algo sério, combinamos de sair uma vez só e nunca mais...
Chegou o dia , e ele quase que me dá um bolo! Em cima da hora , me liga e buscou. De princípio estava meio brava porque ia me dar um bolo ,mas depois curti o momento! Foi um beijo perfeito para os dois... tanto que no outro dia ele me ligou , e falou que não queria mais saber do combinado , que queria me ver todos os dias. Demorou um pouco até iniciar o namoro , mas ele insistiu, e não teve como eu não me apaixonar... Quando vimos , já era amor ,mesmo antes de ser! Nos damos certo desde o início. Queríamos casar com o primeiro ano de namoro , porém, queríamos conquistar nossa casa primeiro, e depois de 5 anos , tudo fluiu e marcamos a data! A data não poderia ser menos do que nosso dia de namoro !

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:29
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha

Felicidades ao casal Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas