Nossa... Nem sei por onde começar! Foi algo tão conturbado no início, que até seria mais fácil dizer que tínhamos uma história, sem ter história! (risos)
Eu não sou a Jenifer, mas pasmem... Tudo começou no Tinder! Ainda sinto vergonha! (risos) Rolou o tão aguardado "match" e começamos a conversar... Já nos conhecíamos de vista do trabalho, afinal, a empresa que ele trabalha, presta serviços na que eu trabalho. Papo vai, papo vem, combinamos de ir Villa... Gente, que dó! Tenho o sério problema de falar demais quando estou nervosa e acho que nunca falei tanto na minha vida! Coitado do Paulo!!
Passado alguns dias, ele já conhecia a Bárbara e eu a Alice e a sogra! (risos)
O papo sempre fluía muito bem... Era o dia inteiro conversando sobre tudo... Porém, estávamos em "vibes" próximas, mas não era o suficiente para que nos entendêssemos! Tínhamos algumas semanas próximas e em outras, prefiro nem comentar...
O ápice dos nossos desencontros foi quando em uma balada ele me pediu em namoro!! Que loucura!! E, acreditem o pior não foi o pedido, mas sim, o aceite!! Sim, eu aceitei! (gargalhadas)... Esse momento trágico da nossa história durou 2 semanas com um único encontro! Foi divertido e constrangedor... Como eu disse na época... "Alguns têm um amor de carnaval, eu tive um amor de independência (7 de setembro)".
Desse momento em diante, resolvi me afastar... Tomar uma dose extra de amor próprio e não o procurei mais, afinal para estar com alguém, você precisa querer estar e fazer de tudo para que isso dê certo. Saber o que se quer, é fundamental.
Depois de 15 dias, o Paulo me mandou mensagem querendo ajuda para encontrar o filme da Moana para a Alice assistir... Juro que pensei em não responder, mas não consegui! Falei para digitar no Google! (risos) E, na sequência, ele começou a conversar, se desculpar, quis se explicar, quis me encontrar... Nem dei muita atenção... Até que um belo dia na Zest, enfim, reencontro o meu “cavalheiro de armadura reluzente”, mais louco que o Batman, precisando de uma alma caridosa para resgatá-lo... Adivinhem?! Hoje eu digo “felizmente”, mas aquele dia queria matar ele e o “infelizmente” era a palavra de ordem! Levei a figura embora e ele “morreu” no meu carro! Dormiu que não tinha quem ou o que o acordasse! Fiquei das 3h até às 5h40 esperando ele entrar em casa, até que finalmente, consegui a proeza!
Depois de todo esse sufoco, ainda fui obrigada a ler uma mensagem no dia seguinte onde ele se desculpava, caso tenha me digo algo... Nem se lembrava de que tinha me visto e muito menos que eu o tinha levado para casa, foi a minha oportunidade de zoá-lo muuuuuuuuito!! Acredito que a vergonha foi tanta, que ele me chamou para assistir um filme à noite, segundo ele, muito legal... Chegando lá... O filme era “Esqueceram de mim” (risos)
Bom, e depois de tantos desencontros, como vocês puderam ler... Finalmente, foi a partir daí que nos encontramos... Sinceramente, não sei o que ele passou durante o período que optei em desistir, mas sei que foi o suficiente para que me procurasse novamente com disposição para fazer tudo diferente e disposto a fazer com que nós dois déssemos certo. E é assim que tem sido desde então, nós dois... Juntos... Torcendo um pelo outro... Cuidando um do outro... Vivendo um com o outro...
Não é que a gente não tenha problemas, mas preferimos dar maior importância à solução deles...
Hoje, vamos nos casar não para sermos uma família, mas, tão somente para confirmar que já somos uma... Eu, ele e as nossas meninas...
Tentando tirar uma foto em família!