Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Constante Março 2022 Rio Grande do Sul

Nossa história de amor - Gi e Gui

Giovana, dia 20 de Novembro de 2019 às 12:20 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nossa história começou muito antes do namoro, eu e o Gui nos conhecemos desde sempre. Minha avó mora comigo desde que eu nasci e ela tinha uma pequena loja em frente a nossa casa. Os pais e a avó do Gui moravam duas ruas em frente a minha e costumavam ir na lojinha da minha avó. Quando entramos para a pré-escola fomos, novamente o acaso nos unindo, estudamos na mesma sala no primeiro ano, mas nos anos seguintes não e depois fomos para escolas diferentes. Quando estávamos com uns 10 anos, fizemos a catequese novamente juntos e novamente, não tínhamos um contato maior, eramos apenas colegas. Enfim chegamos a adolescência e o destino nos uniu novamente e tínhamos um amigo em comum, onde nos reuníamos frenquentemente para jantas e festas. Com 16 anos começamos uma amizade realmente, na época ambos eram solteiros; Ele enrolado com umas meninas, eu nem queria ouvir falar em namorado. Nossa amizade permaneceu firme, ele começou a namorar, eu continuei firme na ideia de não namorar até a formatura da graduação. No meu aniversário de 18 anos me afastei do grupo de amigos no qual ele fazia parte por uma briga que tivemos e ficamos sem nos falar até a copa do mundo do Brasil, quando ele pediu desculpas. Nessas alturas já estávamos com 20 anos, ele continuava namorando e eu continuava firma na ideia de não namorar. Eu seguia fazendo festas com as minhas amigas e nesse meio tempo ele terminou o namoro e começou a sair junto para as festas. Saíamos direto juntos, eu apresentava amigas pra ele e ele me apresentava amigos dele, até que em algum dia de março de 2015 fizemos uma janta na casa da minha prima e entre uma cerveja e outra nos beijamos. Eu contei pras minhas amigas e primas e disse que isso não iria mais acontecer (que mentira!), continuávamos saindo, porém agora "ficávamos" em algumas festas, em outras eu tentava fugir hahahah sempre focada na ideia de não namorar antes da formatura, ele me pediu em namoro a primeira vez em julho e eu prontamente disse que não, que ele só estava pedindo porque estava sob efeito do álcool hehe depois disso ele pediu mais uma vez e eu novamente neguei, era muita nova para namorar, afinal eu não tinha me formado ainda. Então, no feriado de 7 de setembro de 2015 fomos viajar com minha prima e o namorado, tivemos uma grande briga sobre a que par andava nosso relacionamento e quando voltamos recebi uma "intimação" da minha mãe perguntando exatamente sobre isso, se estávamos namorando ou não. Foi aí que mandei uma mensagem para ele dizendo que ele teria que me pedir em namoro pela terceira vez e começamos a namorar oficialmente a partir do dia 9 de setembro de 2015. No fim de 2017 compramos nosso ape e nos mudamos em março do ano seguinte. No dia 6 de novembro de 2019 ele me pediu em casamento e estamos planejando nosso sonho juntos. Eu sempre disse que quando namorasse seria pra sempre, minha familia é muito grande e era sempre sofrido quando algum dos primos ou meus irmãos terminavam um namoro, porque minha avó se apegava muito. Por isso demorei tanto para encontrar ele, que mudou todos os meus planos em começar a namorar antes de me formar, mas valeu a pena e a formatura está logo aí e tenho um noivo pra me apoiar sempre. Smiley heart

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:32

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas