Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina

Nossa história de amor: Giovane e Talita

Talita, dia 24 de Novembro de 2019 às 23:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá pessoal casamenteiro!

Hoje vim contar nossa história de amor!

Eu saí de um relacionamento de 8 anos em dezembro de 2011, estava nos EUA quando tomei a decisão de deixar tudo para trás no RJ. Tudo mesmo, casamento, faculdade, roupas, sapatos, TUDO! Resolvi começar do zero em solo americano. Mas sempre achei que a vida só é completa, quando estamos ao lado de um grande amor, sou falante, bem humorada e adoro dividir isso com as pessoas. Então em Janeiro de 2012, depois de uma conversa pelo Facebook ( não sabemos como viramos amigos de rede social) resolvemos marcar nosso primeiro encontro em uma balada. Ele era o melhor amigo do marido da minha irmã. Mas como eu havia acabado de chegar não conhecia os dois. Saímos e nunca mais nos separamos, eu não conseguia ir embora da casa dele e quando eu ia ele ia para casa da minha mãe! Em menos de um mês passamos a morar juntos, dividir contas, cervejas e muitas risadas! Infelizmente em setembro a mãe dele que estava de viagem marcada para visita-lo após 10 anos longe, cometeu suicídio. Foi um grande susto para a família. Mas mesmo com a tragédia o pai e o irmão foram para America nos visitar. Então me apaixonei por eles e vi que o pai que já possui uma idade avançada estava entrando em uma depressão. O Giovane tem uma filha de um outro relacionamento e já estava longe por muito tempo, quando viu a situação do seu pai não resistiu e resolveu voltar ao Brasil. Eu que não sou apegada a nada e nem a lugar nenhum, valorizo mesmo as pessoas não pensei duas vezes e voltei com ele. Ele de Sombrio eu de Sampa depois de muitas águas rolando estamos aqui em Joinville onde fomos presenteados por Deus com nossa casa e nossa filha que hoje tem 3 anos. Estamos juntos ha 7 anos e não vemos a hora de oficializar nossa união.

Beijos!

2 Respostas

Última atividade por Talita, dia 25 de Novembro de 2019 às 11:56
  • Talita
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Santa Catarina
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cassia!

Estou amando o site, infelizmente não tenho minha mae mais e nem minha sogra para me ajudar a planejar e a sonhar com esse dia, mas encontrei vocês e estou me sentindo menos perdida agora!

beijos

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas