Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmynne
Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais

Nossa história de amor - Iasmynne(mynne) + Hudson (nocaute)

Iasmynne, dia 22 de Novembro de 2019 às 14:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Ei Galerinha!
O que uma noivinha não faz pra participar e ganhar os mimos do Casamentos.com né?!
Bom vamos a nossa história de amor:
Era um sábado ensolarado de novembro.Mais precisamente dia 15/11/2014.A cidade era Santa Luzia e o Local específico é conhecido como Mega Space.A espectativa estava em alta, afinal era dia de bloco pirraça. (Por sinal, saudades de curtir sertanejo com trio elétrico - esse festival foi encerrado - era a última edição, talvez nossa última chance).Ela estava com as amigas, muito animada como sempre aproveitando o open bar.Ele estava com os amigos, mais centrado nas paqueras e curtindo a vibe.Ambos sem pretensões de relacionamento, afinal, quem vai pra Micareta procurando o amor da sua vida, não é mesmo?!Ele a viu primeiro, de longe ela sorria (gargalhava do jeito mynne de ser) e isso chamou a atenção dele, que rapidamente partiu pro ataque.No entanto, a doida não estava afim de se apegar nem pegar ninguém, só tinha ido pela música. Ela contou uma história de SP (mentirinha do bem), indicou meninas pra ele beijar e o papo foi esticando e os dois rindo.As amigas dela queriam andar na festa, mas ela tinha começado a se interessar por ele (afinal, guerreiro viu. O show do Jorge Matheus rolando e ele perdendo vários contatinhos pra tentar convencer a menina do sorriso), então ela falou pras amigas que ele era um amigo antigo que ela não via a muito tempo e que elas podiam ficar tranquilas que ele era gay (sim, eu falei isso pra elas me darem tempo, afinal se não fosse macho alfa elas não teriam pelo que se preocupar).E a conversa que parecia nunca mais acabar, em meio a milhares de pessoas foi seguindo até que a música NOCAUTE começasse tocar.Ela pediu um abraço e ele imediatamente cedeu e aproveito o embalo pra cantar em seu ouvido, pegando levemente em sua nuca.Ela olhou pra ele e ele apenas sorriu, foi aí que o primeiro beijo rolou.Já são 5 anos desde então e no dia 15/11/2020 será firmado pra vida inteira. Ele é meu Nocaute e eu sou a menina do sorriso dele! Quem disse que amor de micareta não dura, mentiu. Sabe de nada inocente 😉

2 Respostas

Última atividade por Iasmynne, dia 23 de Novembro de 2019 às 10:56
  • Iasmynne
    Noiva Ativa Novembro 2020 Minas Gerais
    Iasmynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Amém 🙏
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que Deus abençoe vcs cada dia mais *-*
    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas