Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Setembro 2021 Distrito Federal

Nossa história de amor - Isabela e Gabriel

Isabela, dia 20 de Novembro de 2019 às 20:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Em 2015, iniciei a faculdade. Estudava pela manhã e tarde e meu irmão, que estudava na mesma faculdade, estudava à noite. O semestre foi passando e com isso os seminários vão surgindo. Certo dia, resolvi ficar até mais tarde na faculdade com um grupo de amigas para adiantar o seminário e estudar. Como meu irmão estava por lá, mandei mensagem falando que iria voltar com ele pra casa. Quando fomos embora, meu irmão estava com um grupo de amigos da sala dele me esperando. Um deles me chamou atenção, e logo percebi que ele me olhava bastante também. Depois de umas semanas, meu irmão e seus amigos marcaram de jogar futebol na faculdade, e minha amigas no mesmo dia, tinham combinado de ir pra faculdade também. Após o jogo de futebol, meu irmão me liga avusando que queriam ir beber no bar, eu odeio cerveja, mas aceitei por saber que o tal amigo estaria lá. Fui, na cara e na coragem, e nesse bar não parávamos de trocar olhares. Quando chego em casa recebo uma mensagem no celular de um número diferente!! Era o menino que me interessei. Fiquei paralizada pensando em como ele havia conseguido meu número sendo que nem tinha passado pra ele. Descobri que ele pediu meu número pro meu irmão. Começamos a conversar e marcamos o primeiro encontro. Era páscoa, e logo quando cheguei ele estava com chocolates e um coelhinho de pelúcia pra mim. Quem resiste? Ja fui logo beijando ele kkkkkkkkkkk mulher de atitude! E depois disso estamos aqui, juntos a 4 anos e 7 meses com casamento marcado pra Novembro de 2020. ❤️

1 Resposta

Última atividade por Cris, dia 4 de Março de 2020 às 07:27

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas