Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná

Nossa história de amor - (jaque & Rodrigo)

Jaque, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Entrei na faculdade em 2009, era uma menina ainda, tinha 17 anos. Muitas mudanças, comecei a trabalhar e estudar, pagar as contas de casa e a faculdade...ao mesmo tempo aproveitei bastante o início da minha vida adulta, fui a muita festa, saí muito com meus amigos, conheci gente nova, encontrei quem eu sou.

O Rodrigo estava na mesma sala na faculdade, fazíamos o mesmo curso. Eu sentava na cadeira da frente e ele na última da fila, a gente NUNCA se falava, éramos bem diferentes, ele muito quieto e certinho, eu bem louca...aproveitando tudo que podia e falando mais que o homem da cobra hahahah.

No final da faculdade fizemos as fotos de formaturas juntos, naqueles grupos de turma que fazem para convite, acho que nesse dia conversamos um pouco, mas nada de super. Terminamos a faculdade em 2011. De alguma maneira eu que sempre fui muito faladora, devo ter soltado alguma hora durante a faculdade ou no FB que tinha Twitter, ele me seguiu e eu segui ele de volta. Trocávamos algumas ideias quando comentávamos os tweets um do outro, eis que na metade do ano passado resolvi conversar melhor com ele, foi aí que nos aproximamos.

Um dia convidei ele para sair e descobri que não morava mais na região metropolitana da cidade e sim em SC, como estávamos muito brother me convidou pra visitar ele, eu fui? Sim eu fui. Nem ele, nem eu acreditávamos muito no que estava acontecendo, mas eu tava lá. Passei o final de semana com ele, passeamos pela cidade e fomos na praia. Dessa vez nada aconteceu, demorou umas três idas a cidade dele e muita discussão para entender o que estava acontecendo entre nós para algo acontecer. Dia 1º de Dezembro começamos a namorar e desde então eu sou uma das pessoas mais felizes do mundo.

Decidimos casar em Março desse ano, na época do carnaval, em uma ida pro supermercado quando decidimos que era melhor casar do que ficar nesse vai e vem de cidade. No mesmo feriado adotamos uma gatinha a Quarta-feira que mora com ele, logo, logo eu também irei, já que estou procurando trabalho.

Final do ano que vem nos casamos dia 19 de Dezembro, data do meu aniversário, na cidade em que a família dele mora. Se tivéssemos nos envolvido antes não teria funcionado, hoje somos bem mais maduros para lidar com a nossa relação e passamos por coisas importantes para moldar nossa personalidade e traçar nossos objetivos. Ainda temos muito pra aprender um com o outro e nessa vidona, mas queremos fazer isso juntos.

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 18 de Dezembro de 2019 às 15:10
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais