Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Nossa história de amor- Jaqueline & Rodrigo

Jaqueline, dia 21 de Novembro de 2019 às 11:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Em 2013 comecei a faculdade de direito, no entanto, tranquei em 2015 por um ano. Voltei em 2016 e o Rodrigo era dessa sala, só que por conta de assuntos particulares ele mal ia para faculdade e só nos falamos mesmo no último semestre do curso, quando eu tinha acabado de encerrar um namoro. O fato de ter saído de uma relação de 5 anos e de ele ter saído de uma de 14 anos, me fazia acreditar que não podíamos começar nada, mas começamos, não teve jeito. Depois, descobrimos que aos 16 anos eu fiz entrevista em uma empresa que ele era sócio na época e não fui aprovada, ou seja, se tivesse entrado, teríamos nos conhecido em 2010 e muito provavelmente não teria dado certo, era muito nova. Descobrimos que fomos na mesma edição do Lollapalooza e no mesmo show, sozinhos, mas não nos vimos. Estivemos na mesma manifestação e só ele me viu e em um outro show ele foi no primeiro dia e eu no segundo... Costumamos dizer que estava escrito nas estrelas e em algum dia nos encontraríamos.

2 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 26 de Novembro de 2019 às 09:44
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá!

Obrigada!

Bjs

• Responder