Em 2013 comecei a faculdade de direito, no entanto, tranquei em 2015 por um ano. Voltei em 2016 e o Rodrigo era dessa sala, só que por conta de assuntos particulares ele mal ia para faculdade e só nos falamos mesmo no último semestre do curso, quando eu tinha acabado de encerrar um namoro. O fato de ter saído de uma relação de 5 anos e de ele ter saído de uma de 14 anos, me fazia acreditar que não podíamos começar nada, mas começamos, não teve jeito. Depois, descobrimos que aos 16 anos eu fiz entrevista em uma empresa que ele era sócio na época e não fui aprovada, ou seja, se tivesse entrado, teríamos nos conhecido em 2010 e muito provavelmente não teria dado certo, era muito nova. Descobrimos que fomos na mesma edição do Lollapalooza e no mesmo show, sozinhos, mas não nos vimos. Estivemos na mesma manifestação e só ele me viu e em um outro show ele foi no primeiro dia e eu no segundo... Costumamos dizer que estava escrito nas estrelas e em algum dia nos encontraríamos.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...