Tudo aconteceu na igreja. Um amigo em comum o convidou para jogar bola lá na igreja, no domingo. Foi quando um seminarista na época, agora padre, chamou os meninos para participarem do retiro do grupo jovem e pra minha surpresa Leandro foi. Até aí, nada. No retiro em questão conheci seu lado implicante. Como ele implicava comigo, minha nossa! E no final do retiro comecei a chamá-lo de LELÊ, como uma maneira de provocar rs, já que ele tinha implicado comigo o retiro todo kkk. A partir daí, eu o procurei que nem uma doida no Orkut, sim Orkut kkk, e finalmente achei!!! Começamos a nos falar e eu fui largando algumas indiretas e marcamos de ficar, coisa de adolescentes kkkkkk. Eu sempre fugia por vergonha, mas teve uma vez que não consegui fuigir. E ele sempre me cobrando pelo orkut como por exemplo " não entendi o porquê você saiu daquela forma, mas acho que ficou bem claro o que eu quero". Eu ficava toda boba de ver as mensagens. Chegamos então ao dia que eu não consegui fugir. Estávamos na igreja, na fila do bebedouro, ele com o braço no meu ombro. Fomos os últimos a beber água. Ele esperou todo mundo sair, se virou e me tascou um beijo. Recapitulando, ele tinha acabado de sair do futebol kkkk, sim Brasil, ele tava todo suado KKKK. Mas foi. A partir daí continuamos ficando e eu sempre estava nervosa ao vê-lo.
Fomos ao cinema uma vez e ele me pediu em namoro😍. Depois de dois anos de namoro, terminamos. Depois de 3 meses, voltamos e estamos aqui, firmes e forte. Nossa separação serviu de amadurecimento e entendimento de que nos amávamos. E depois de 8 anos e 8 meses estamos esperando o tão sonhado momento que vamos ser um em Deus e em nós.
- Casamentos
- Comunidade
- Fórum Jogos e Testes
- Nossa História de Amor - Jessica e Leandro
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Rio de Janeiro
Nossa História de Amor - Jessica e Leandro
1 Resposta
Última atividade por Cupido, dia 13 de Junho de 2019 às 05:13