Em 2018 comecei a namorar um rapaz, e ele me pedia muito pra reativar o twitter pra ele me marcar nas coisas e etc, acabei aceitando. Fui fazer a limpa nos tweets antigos e achei alguns que eu mencionava meu antigo amor. Dei like em um deles sem querer antes de apagar, e ele veio na mesma hora no direct com "olha se não é minha primeira crush, de volta no twitter!". Eu tinha um mês de namoro apenas, e fiquei extremamente balançada. Lamentei e disse que eu estava namorando. Acabamos conversando muito como amigos e cada dia mais eu tinha certeza que estava namorando a pessoa errada.
Terminei o namoro com o outro, e depois de um mês pedi meu amor em namoro. Estos juntos há um ano e ele me pediu em casamento há um mês. É o amor da minha vida, e se não fosse aquele namoro rápido e nada a ver, eu não teria voltado pra onde o reencontrei.
Dez anos se passaram e eu ainda sou apaixonada por ele, e ele por mim, mas era muito tímido pra falar isso na época, e eu não falava porque achava que ele não me dava bola, por ser tão na dele. Deus escreve certo mesmo que demore!