Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo

Nossa história de Amor - Kelly & Alexandre

Kelly, dia 21 de Novembro de 2019 às 11:09 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Nossa história é muita boa haahahaha, era pra ser!

Nos conhecemos no dia 16/12/2006, eu estava com uns amigos na festa de despedida do 3º ano do colégio, em um restaurante, que ficava na rua da casa dele. De repente chega aquela figura loira, andando de skate, parecia um anjo. Olhei e fiquei encantada, achei ele lindo. E eu sempre fui muito de demonstrar interesse, mas com ele foi estranho pq eu fique extremamente tímida rs. Fomos apresentados e vimos que tínhamos muitas coisas em comum, então ele começou a tocar uma musica do DIo pra mim, que eu amo e colocou o braço meio que me abraçando rs, eu nunca esqueci o toque dos dedos dele. Mas então ele foi embora e nós fomos pra outra festa. Eu ficava achando que ele jamais iria olhar pra mim. Liguei pra minha melhor amiga e falei que havia conhecido um homem lindo, o homem da minha vida hhaahahaha, mas que cada um tinha ido pro seu lado.

Então, no inicio de 2008 eu comecei a andar com uma galera, e em um ensaio de uma banda ele apareceu. eu gelei rs. Falei pros meus amigos, gente é o cara que eu falava que seria meu futuro marido, hahaha. Foi ai que um dos meus amigos me falou que era irmão dele, mas eu nunca imaginei pq meu amigo é moreno e o Ale é loiro dos olhos verdes. Mas nessa época já estávamos com outras pessoas.

Então nos tornamos amigos, eu frequentava bastante a casa dele, fiz amizade com todo mundo da casa dele e conquistei minha até então futura sogra haha. A gente se respeitava como amigos, brincava e descobrimos que frequentávamos os mesmos lugares, mas nunca nos víamos, a gente tinha as mesmas manias, até s bobas, parecia alma gemêa mesmo. Então conhecendo ele como amiga, fui realmente me apaixonando por ele, ele era muito príncipe rs. Acabei terminando meu relacionamento anterior, e falava que tinha certeza que ficaríamos juntos um dia, que ele seria sim meu marido rs. (Não falava pra ele, lógico), mas as pessoas percebiam nossa troca de olhares. Até que ele também terminou seu relacionamento, e uma semana depois (18/05/2009) no aniversario do irmão dele, a gente ficou pela primeira vez e já começamos a namorar rs. Estávamos apaixonados e não queríamos assumir rs. Então descobri que ele até estudou com meu irmão haha.

E no dia 11/06/2011 ele me pediu em casamento, com direito a festa surpresa e pedido de joelhos *_*

Em abril deste ano fechamos os contratos e nos casamos dia 23/10/20.

Falei pra todo mundo que ia me casar um dia com ele, e aí estamos, 10 anos juntos e com casamento marcado. Valeu a pena não ter desistido dele.

É O HOMEM DA MINHA VIDA, COM TODA CERTEZA. Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 22 de Novembro de 2019 às 09:32
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ebaaaaaaaaaaaa

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas