Tudo começou com uma oração. Em uma certa noite eu estava me sentindo triste e sozinha, comecei a conversar com Deus e fiz lhe um pedido. Eu pediu que Deus colocasse uma pessoa especial na minha vida, que ele fosse carinhoso, atencioso, cuidadoso, companheiro, etc., e acho q eu tinha uns 14 anos.
Eu ja o conhecia da escola, a gente começou a conversa mais depois vieram as implicância e a infantilidade e aí paramos de nós falar por um bom tempo, e depois por meio de uma amiga minha e minha irmã a gente voltou a coversar. Ele sempre morou na rua em frente a da minha família, e ai começamos a a ficar por meio de uma amiga em comum, que antes queria brigar comigo, mais isso é outra história, mas enfim ela percebeu que eu tinha uma quedinha por ele e ele por mim. Então essa amiga disse pra mim que ele falou pra ela que queria ficar comigo, e ela disse a ele que eu pedi pra ficar com ele, quando na verdade ninguem tinha pedido nada, mas fomos descobri tempos depois rsrs. Então em junho de 2010 na barraquinha nos ficamos pela primeira vez 💏. E depois continuamos ficando até que minha timidez atrapalhou. Bom em 2011 paramos de ficar (detalhe estávamos na mema sala 1°ano do ensino médio), mais ainda éramos muito amigos e então em um dia de Outubro daquele mesmo ano, estavamos sentados na rua da casa dele e nossa amiga em comum, que sabia que eu gostava muito dele e ele de mim, disse a ele que eu queria conversar com ele. Entao ele veio eu tomei coragem e falei "eu gosto muito de você" ai ele disse "eu também " ai eu o pedi em namoro ele aceito eu tinha 15 e ele 16. E depois de 1 ano senti q era ele a pessoa especial da oração👐, (obs: eramos virgens) e decidimos nos entregar um ao outro pela primeira vez🎉💑 . Aprendemos juntos como é namorar outra pessoa com pensamentos e características diferentes do seu, e a ser companheiro de todas as horas pois passamos por muitas aprovações até aqui, evoluimos muito entre outras coisas.
E hoje depois de 8 anos passando pra uma nova etapa, eu com 23 anos e ele com 24 anos, ambos mais maduros e com o Amor mais forte.❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...