Na igreja onde eu frequentava aqui participavamos de uma célula onde nossos líderes eram um casal. Ele na de meninos e eu na de garotas. Foi então que surgiu no feriado do dia 7 de setembro uma trilha pra uma cachoeira daqui, eu que nunca fiz trilha na vida super me animei, só de pensar em não ficar na República onde morava "sozinha", já me animava. E tudo foi se ajeitando, dias antes da trilha decidi perdoar meu ex e liberar a dor que ainda me aprisionava então me senti livre não para amar novamente mas para não mais negar as possibilidades. Nosso casal de amigos em comum, nossos líderes, começavam a organizar os carros para carona e tal, estava tudo certo, quando um dia anterior me trocaram de carro e então fiquei em um onde haviam 4 homens que nuca tinha visto na vida e um deles era Douglas.
Douglas era tímido e super discreto, mal falou durante toda a viagem. Mas nós tornamos amigos após toda a correria da saída inusitada.
E todos percebiam que havia algo entre nós, só nós dois que não despertava para enfim assumir nossos sentimentos. Então que em dezembro de 2017 saimos e ele me pediu em namoro, sim tivemos nosso primeiro beijo após o pedido e namoro. Não foi nada mágico ou coisa do tipo, mas foi importante e esse dia não sairá de minha memória. Como foi engraçado e fofo como tudo aconteceu.Desde então sabíamos que não ficaríamos apenas num relacionamento momentâneo e sim que seria uma grande história.Não temos ainda data marcada, pretendo continuar essa linda história contando como foi o nosso grande dia C.
Aqui está a foto do nosso primeiro encontro. Ele ali de amarelo e eu na frente colada nas únicas pessoas que eu conhecia na trilha. Logo logo essa história continua e eu venho contar tudo aqui para vocês.