Oi meninas e meninos, tudo bom?
Bora pra mais um joguinho rsrs.
Eu e o Gusttavo, nos conhecemos em um feirão de emprego em 2013. Entramos para assistir uma palestra, participamos do mesmo grupo de uma dinâmica e depois trocamos nossos telefones. Na época eu namorava e ele também e com isso nos tornamos amigos. Nos falávamos todos os dias, por horas e horas.. até que meu ex começou a sentir ciumes e eu precisei parar de falar com ele. Nós nos seguíamos no instagram, então quase sempre eu via uma ou outra publicação dele. Em 2015 voltamos a nos falar (Nessa época nós estamos solteiros), o Gusttavo me chamou para acompanha-lo em uma atividade do curso e eu fui. Quando nos encontramos ele me beijou e depois de um tempo passamos a namorar. Fomos morar juntos e convivemos assim por 1 ano e terminamos. Ficamos 2017 e 2018 teoricamente separados (nós ficamos sempre que dava, porém não queríamos voltar a namorar). Nesse tempo eu conheci algumas pessoas e ele também, mas falta algo, no meu caso, falta ele na minha vida rs. Em Junho desse ano ele me procurou, dizendo que me amava e que estava pronto pra ficar comigo pra sempre e eu aceitei rs. Voltamos a namorar depois de tudo isso, marcamos nosso noivado para Novembro de 2020 e casaremos em Outubro de 2022.
Meu amor

FIm!! ❤