Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo

Nossa história de amor - Larissa e Caio

Larissa, dia 21 de Novembro de 2019 às 19:30 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Depois de muitas desventuras e decepções, eu estava passeando pelas opções do Tinder e vi aquele rapaz do sorriso lindo, mas com rostinho de menino... dei like mesmo desconfiando da idade... Ele, que nunca havia namorado, se encantou por mim e meu jeito brincalhona. Match!
Papo vai, papo vem, sem ele pedir, passei meu número para ele. Uau! Ele é tão tímido que não conseguia tomar atitude, e eu, com atitude pra dar e vender hahaha. Um certo dia perdi meu celular e como não havia salvo o contato dele, pensei, já era... mas ele me chamou dias depois e consegui recuperar o número dele... mas E O NOME DELE? eu não lembrava... salvei o contato como ''nenê'' por causa da primeira impressão, e eu comentei que seria voluntária em uma ONG para crianças carentes dali dois dias, e que no dia seguinte haveria um treinamento para os voluntários, e ele se convidou pra ir conhecer - UAU! pensei. Nenhum cara que eu havia conhecido tinha sequer dado bola para meu voluntariado, que é algo muito importante pra mim. Já estavamos nos falando apenas pela internet há 1 mês... Nos encontramos na ONG e foi muito engraçado, pq lá cada pessoa fica responsável por cuidar de uma criança por um dia inteiro... e surpresa! nossas crianças eram melhores amigas e quiseram ficar juntas o dia inteiro (eu ja tinha participado desse eventos por anos seguidos e nunca havia acontecido de ficar junto com outro voluntario... foi Deus!) ... passamos um dia muito gostoso de brincadeiras e risadas, as crianças brincando que eramos rei e rainha e eles principe e princesas, para darem nossas mãos... foi lindo.
No fim do dia, indo embora da ONG, tentei dar um beijo nele e ele se esquivou, eu havia fumado um cigarro e ele disse não gostar do cheiro... fiquei muito chateada e ali percebi que gostava dele, pois eu realmente queria aquele beijo! Ele se arrependeu no mesmo minuto, e fomos cada um pra sua casa...
Naquele dia contei pra minha melhor amiga o que houve, e ele me deu o decreto que eu não queria aceitar: VOCÊS ESTÃO APAIXONADOS...
Ele me pediu desculpas, disse que agiu sem pensar, estava mto nervoso e marcamos um encontro, eu após fumar um cigarro tasquei um beijo na boca dele e disse ''Pois agora querendo ou não vc vai lembrar de mim pra sempre!''. Um mês depois ele me pediu em namoro no meu aniversário, ajoelhou no meio de todo mundo, foi um auê só!

Desde então tenho vivido os dias mais felizes e plenos da minha vida, com alguém que me ama e me respeita do jeitinho que eu sou!

Ahhh, ele ainda aturou meu cigarro por três anos! Parei há poucos meses...

Estamos morando juntos desde fevereiro e não vemos a hora do nosso grande dia chegar, para eternizar ainda mais o nosso amor.
Que venha o dia 11/12/2020 Smiley heartLarissa e Caio

Nossa história de amor - Larissa e Caio 1

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:31
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha

Lindo casal Smiley heart

Felicidades

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história com a gente!

Já teve sorte no amor... te desejo boa sorte no jogo também^^

Beijos Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas