Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

Nossa História de Amor - Laura&rodrigo

Laura, dia 21 de Novembro de 2019 às 09:33 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nos conhecemos em 2010, trabalhávamos no mesmo supermercado em setores diferentes. Um amigo dele nos apresentou, trocamos Orkut, MSN e Skype.

Ambos namoravam, então nos tornamos muito amigos. Chegamos a ficar conversando até 8 horas da manhã on-line. Em chamadas de vídeo ele tocava violão e cantávamos juntos músicas que gostávamos. Conversávamos sobre tudo filmes, séries, tecnologia, música, nos tornamos grandes amigos.

Quase seis meses depois... Os relacionamentos terminaram (a ex dele voltou pro ex dela, meu ex brigou comigo numa crise de ciúmes porque eu havia saído para correr sozinha - mais uma - e eu decidi não dar outra chance).

Uma semana depois ele foi correr comigo porque estava confuso com o fim do namoro e com os nossos sentimentos. Passamos em frente a um bar movimentado da cidade, cheiro bom de comida. Falei sobre idioma de boi (língua mesmo, era o prato famoso do bar na época). Ele disse que nunca havia comido, eu o convidei. No dia seguinte, sexta, fomos ao bar. Cervejas, tira gosto e muito papo, fomos expulsos a 1 da manhã rsrs

Saímos andando pela beira rio, estava muito frio. Ele me abraçou pelas costas. Me virou e nos beijamos pela primeira vez. Não paramos mais de beijar, até adormecer na minha cama. Meio bêbados talvez, de bota, casaco, calça jeans, tênis, moletom... muito frio.

Ficamos por um ano... ou namoramos sem oficializar. Um ano depois eu oficializei para os meus pais (eles já sabiam né!?)

Desde então passamos por várias fases no relacionamento, chegamos a dar um tempo em 2014 para esfriar a cabeça.

Em 2015, comemorando o primeiro beijo e a oficialização (25/06/2010 - 25/06/2011) ele me pediu em casamento. Loucura né?! Nunca havíamos falado sobre isso até começarmos a olhar as alianças dias antes.

Não tínhamos dinheiro, casa, nada... lutamos muito para em 2018 (25/06) mudarmos para nossa casa...

Agora vamos nos casar...infelizmente não será em 25/06/2020, porque é frio demais no sítio dos meus pais. Então teremos duas datas Smiley heart

Mas é certo que ele é a pessoa para mim...

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 22 de Novembro de 2019 às 06:10

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas