Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leilah
Noiva Master Setembro 2019 São Paulo

Nossa história de amor - Leilah & Felipe

Leilah, dia 7 de Junho de 2019 às 19:29 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Bom, vamos lá para a etapa final \o/ Vou contar a vocês a nossa história.

tumblr_oysovjgG1c1w7bxqbo1_500.gif

Sempre fui uma pessoa muito tímida e que buscava relacionamentos sérios, nada daquilo de ficar por ficar. Mas uma época cansei de tudo e resolvi instalar os tinder da vida e me abrir mais a novas experiências, pois as coisas claramente não estavam funcionando para mim do jeito que estavam. Um amigo meu tinha comentado de um aplicativo chamado "Adote um Cara", e resolvi instalá-lo também. Tentei conversar com alguns caras, mas confesso que a maioria era estranho, teve um cara que me mandou foto da coleção de facas dele (!!!!!) e que disse que já tinha matado uma capivara, então daí dá para ter uma ideia.

Então comecei a conversar com um rapaz, e as coisas logo fluíram rápido, principalmente quando descobrimos que havíamos estudado na mesma escola, apesar de em turnos diferentes. Eu fazia o ensino médio na parte da manhã, e ele fazia o técnico à tarde. E isso não seria de se estranhar se não vivêssemos em regiões tão distantes da cidade (da minha casa pra dele dá mais de 24km, e o colégio era do lado da minha casa). Mas mesmo pelo aplicativo, a conversa ainda era um pouco truncada, porque os dois quase não entravam por lá. Assim que começamos a conversar pelo wpp, o papo fluiu de vez, e na primeira noite ficamos conversando até quatro da manhã. Em menos de uma semana marcamos o primeiro encontro, que acabou sendo adiantado em alguns dias, pois ele disse que não ia aguentar esperar até o dia que tínhamos combinado.

Marcamos de nos encontrar na Avenida Paulista, num sábado, depois do trabalho dele. Ele tinha brincado pelo wpp que eu era muito fofa, e que ele teria que me beijar assim que me visse, e sei lá, na hora quem acabou dando o primeiro beijo fui eu, quando ele veio me cumprimentar. Fomos a um restaurante mexicano e o encontro foi muito divertido. No fim da noite, já marcamos de nos encontrar novamente na mesma semana. Em poucos dias ele já começou a brincar de me pedir em namoro, falar que eu era a namorada dele e tal, e com 10 dias que estávamos saindo, ele pediu novamente, mas dessa vez sem o tom de brincadeira, falando que eu não precisava responder na hora, que poderia responder em uma semana, um mês, que eu tomasse meu tempo, mas que eu soubesse que ele realmente queria namorar comigo, e esperaria o tempo que fosse preciso. E na mesma hora eu disse que sim, e estamos juntos desde então, pelos altos e baixos da vida, sempre apoiando e ajudando um ao outro Smiley heart

59Dm1sOVLZHZN8bwWdiwq59Uh5cX7RZx-IKxQOMj

(o bobão me acompanhando e me cuidando, sempre. precisei fazer uma cirurgia em abril, fiquei cinco dias internada no hospital e ele ficou comigo do primeiro dia até a alta, e ainda ficou duas semanas diretas aqui em casa, me ajudando nos primeiros momentos do pós operatório Smiley heart)

4 Respostas

Última atividade por Leilah, dia 12 de Junho de 2019 às 17:10
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HASIUDHASUIDHASIUDAI Obrigada, cupido! Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há quem pense que sou eu quem alimento as pessoas de amor, mas a verdade é que as verdadeiras histórias de amor é que me alimentam! Parabéns pela linda trajetória! 😍


    Conselho do cupido: na dúvida, sempre coloque um pouquinho mais de amor!

    Nossa história de amor - Leilah & Felipe 1

    • Responder
  • Leilah
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Leilah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, Rose! Também não dava nada quando entrei, mas logo em uma das primeiras conversas, já achei meu grande amor e melhor amigo *-*

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história! Que bom que deu certo, às vezes não acreditamos muito nesses encontros por aplicativos ou de encontros,mais acho que tudo depende das pessoas se querem realmente algo sério ou não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas