Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ligiane
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Nossa história de amor (ligiane e Hyago)

Ligiane, dia 15 de Junho de 2019 às 01:31 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nos conhecemos na UFRRJ em Nova Iguaçu, RJ. Logo na semana de acolhimento do calouro ele veio conversar comigo, e eu falante do jeito que sou abri minha vida pra ele kkkkk. Ele pediu meu telefone e eu dei. Depois bateu o arrependimento pensando: e se ele não for nada do que me disse?? Pq eu dei meu número??? Enfim, ele não era um psicopata e viramos amigos.

Ele me dava carona da faculdade até o ponto de ônibus, coisa que fazia c bastante amigos, até que começou a namorar a irmã de uma colega minha. Aí perdemos o contato. Mas me lembro de ter ficado muito feliz por ele pq sempre achei ele um cara legal.

O tempo foi passando, eu e ele não tínhamos mais matérias juntos e perdemos o contato de vez. Até o dia da viagem para um simpósio de matemática em juiz de fora MG. Consegui ir na viagem de última hora e encontrei ele no ônibus. Como de praxe perguntei do namoro, a resposta foi: terminei. Minha cara foi no chão!! Tanta coisa pra eu perguntar e eu tinha que cutucar a ferida??

Passamos a viagem saindo com o grupo dos amigos, pq éramos os únicos que não enchiam a cara, e a partir daí voltamos ao wpp. Depois de uns 3 meses conversando ele começou a dizer que sentia falta das nossas conversas no tempo em que namorou a outra menina, falando que esse foi um dos motivos pq quis terminar: não estava certo eu querer conversar com outra pessoa.
Aí então eu comecei a.perceber o quanto gostava de conversar com ele, o quanto era estranho passar um dia sem falar com ele... Até o dia em que tive uma crise nervosa por conta dos prazos que tive de cumprir. Fui parar na UPA pra tomar calmantes. No dia seguinte ele foi me visitar na minha tia e me trouxe chocolates 🙈 até minha tia já tava fazendo campanha pra ele. De uma tacada só ele agradou toda a minha família. E é isso, desde lá estamos juntos e programando nosso casamento. Meu casamento com meu melhor amigo ❤️

Nossa história de amor (ligiane e Hyago) 1

2 Respostas

Última atividade por Jéssika, dia 29 de Julho de 2019 às 13:25
  • Jéssika
    Noiva Constante Setembro 2019 Santa Catarina
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que queridos! Uniões assim não tem explicação, basta viver, viver cada segundo Smiley heart Felicidades!!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casal lindo

    Arrasou noivinha... Felicidades Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas