Olá noivinhas(os)!!
Nossa historia de amor começou na balada proximo ao Natal de 2013, mas já nos conhecíamos desde 2003 pois estudamos na mesma escola no ensino no médio, ele era de uma turma acima da minha, porém na época nunca nos olhamos ou tivemos alguma atração.
Entãooo em 2013 eu havia terminado um relacionamento e não queria sair de casa, mas minha amiga me convenceu a ir. E ele, também foi convencido a ir por um amigo. Chegando na balada, como era uma data proxima do Natal, estava suuper vazia kk Os amigos dele pediram um combo de vodka e rapidinho ficou meio beudinho. Enquanto eu estava dançando na pista com minha amiga, ele chegou do lado e ficou parado esperando eu perceber sua presença. Conversamos um pouco (quando eu entendia o que ele falava pois já estava falando meio embaralhado kkk) e então surgiu o beijo do nada hahaha e ficamos juntos ate o fim da festa. Depois que fui pra casa, recebi msg dele pelo messenger dizendo que estava na porta da minha casa pra eu ir la fora. Fiquei meio assustada com isso (nem sabia que ele sabia onde eu morava) e falei que ja estava de pijama indo dormir. Mal sabia eu que ele morava a 3 quarteiroes da minha casa hahah E desde então passamos a nos falar e nos encontrar todos os dias. Com 2 anos de namoro fui morar sozinha e ele foi se chegando, levando umas coisinhas dele e ficou de vez! Depois foi transferido de cidade pela empresa que trabalha e me convidou pra ir morar junto. Estamos morando juntos há quase 4 anos e há pouco tempo ele fez uma cirurgia no esôfago, e como sempre, estive ao lado dele o tempo todo e cuidando do meu amor com muito carinho. Isso amoleceu o coração de pedra que sempre fugia do assunto casamento kkkk e somando o fato de termos ido em 7 casamentos esse ano, alguns muito românticos e motivadores, então aconteceu o pedido de casamento!! Porém eu disse que casaria somente se fosse na praia e ele super topou! Sempre falamos que preferíamos viajar do que gastar com festa de casamento, mas depois de tantos casamentos legais, mudamos de ideia e está sendo maravilhoso organizar cada detalhe juntos. Meu noivo é super parceiro, topa tudo, é bem humorado e me apoia em tudo. Não me vejo longe dele e adoramos fazer qualquer coisa juntos. Vai ser inesquecível!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...