Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Eloiza
Noiva Constante Maio 2021 São Paulo

Nossa História de Amor - Malu e Matheus

Maria Eloiza, dia 20 de Novembro de 2019 às 11:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá Noivinhas,

Participando do sorteio de um site PREMIUM aqui na comunidade, um dos passos era escrever nossa historia de amor.. e cá entre nós, que delicia falar disso e relembrar momentos especiais!

Bom, eu sou a Malu, tenho 22 anos, conheci o Matheus com 12 anos na escola, fizemos o ensino fundamental II juntos. Nós dois paquerávamos um com o outro.. Eu era apaixonada por ele Smiley love , mas eu era bem tímida e ele também..

Em 2014 nós nos reencontramos na rua perto da minha casa, tínhamos 16 anos. estudávamos no ensino médio em escolas diferentes.. conversamos um pouquinho (até eu chegar em casa) e nos despedimos.. (confesso que para mim o assunto tinha acabado ali kkk) mas quando cheguei em casa tinha uma mensagem dele no meu Facebook, perguntando se poderíamos continuar conversando.. eu disse que sim e desde então nunca mais paramos de nos falar, nós íamos na missa juntos, ele me buscava no curso de inglês para voltarmos conversando kk (na época minha mãe não me deixava sair sozinha pra muitos lugares kk).

Nós começamos a namorar firme em 27 de Maio de 2014.. ele fez uma linda surpresa com um urso enorme e chocolates para me pedir em namoro Smiley heart eu fiquei muito apaixonada! Nosso namoro é bem calmo e tranquilo, somos muito românticos um com o outro.. quase tudo nós descobrimos juntos.. sair sem os familiares para pizzaria, cinema.. viajamos juntos com minha família, passamos natal juntos, nós crescemos juntos, vimos um ao outro tirar habilitação, ter o primeiro emprego, comprar o primeiro veículo kk.. formatura de ensino médio e de faculdade kk nós somos parceiros namorados e eu espero que seja assim sempre quando casarmos!


Minha história é simples, mas eu adoro lembrar dos momentos que passamos kk até de andar de bicicleta juntos!!

E vocês já escreveram as historias de vocês? deixa o link pra gente ler Smiley kiss


1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 23 de Dezembro de 2019 às 16:49
  • Maria Eloiza
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Maria Eloiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas