Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

Nossa história de amor! - Marília & Jeferson

Marília, dia 20 de Novembro de 2019 às 17:49 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Olá, Noivinhas e Casadas! Smiley heart

Nossa história é muito simples e bonita, mas nos conhecemos de forma inusitada!

Nos conhecemos pelo Tinder. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e NÃO queria me envolver com outra pessoa por um BOM tempo. Marcamos nosso primeiro encontro depois de muitas conversas. Nos encontramos na estação de metrô e de lá fomos para o cinema em um determinado shopping. Chegando lá tinha apenas uma opção de filme para o horário mais próximo, e era o único que daria tempo para que pudéssemos voltar para casa de transporte público. Era um filme de terror chamado.. "Um lugar silencioso". Ninguém merece para primeiro encontro um filme de terror, mas assistimos.

E foi MUITO BOM! Desde que nos vemos ele sempre carinhoso, cuidadoso, não deixando eu pagar nada.. aquelas coisas. Me sentia a rainha e nunca havia sido tratada tão bem por um homem. E depois deste dia... só nos unimos cada vez mais.

Minha mãe adorou conhecê-lo, por ele está em SP há pouco tempo e estava passando por umas dificuldades, ela o chamou para morar conosco. Com 8 meses de namoro ele me pediu em noivado de forma surpresa na minha terra natal, Aracaju/SE. E hoje estamos contando os dias para o nosso casamento. Nunca foi o sonho dele, mas se tornou para ele, pois é o meu sonho!

Smiley heart Smiley ring

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 06:59

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas