Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taywana
Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro

Nossa história de amor (matheus e Taywana)

Taywana, dia 23 de Novembro de 2019 às 01:42 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nós nos conhecíamos (de vista) desde o tempo do colégio (2006, 2007, por aí) .. A mãe dele (minha sogrinha linda) era minha professora no ensino fundamental e ele era 2 séries a menos que a minha .. Então eu o conhecia como “o filho da professora” .. Nessa época a gente nem se olhava kkk Idades diferentes, amigos diferentes, eu era a sonsa e ele era um pestinha kkk ..
O tempo passou, nós não criamos amizade, ele seguiu a vida dele, e eu a minha .. Nós namoramos outras pessoas, até que, em 2018, eu fiz amizade com alguns amigos dele, por causa de grupos de música e igreja .. Eu passei a ter mais contato com a galera da igreja dele, mas, sem pretensão nenhuma, até porque eu estava em um relacionamento ... Esse relacionamento me fez mal, e eu estava decidida a terminar, e fiz isso, no final de 2017, mas fiquei na minha, não queria me relacionar com mais ninguém por muito tempo! Ele não me dava muita ideia, pois achava que eu estava namorando, mas começamos a nos falar “oi, td bem?” .. kk Até que um dia, ele comentou num storie meu , por engano, que amava a menina que estava na foto, na época do colégio ... E não, não era eu kkkk Eu ri, ele percebeu que comentou achando que era o storie de outra pessoa, e daí eu comecei a ter mais amizade com ele, conversávamos pelo direct, e logo depois pelo whats, e na virada do ano, passamos a noite na casa de amigos, como amigos.. 2018 chegou, e eu comecei a perceber que estava sentindo mais que amizade ... Os meses foram passando e nós nos falamos todos os dias .. Mas nunca tivemos coragem de perguntar o que o outro estava sentindo. Falávamos de tudo, menos sobre amor e etc .. Eu fiz um acordo com Deus, e pedi para ele me explicar o que eu estava sentindo pelo Matheus, eu não queria me envolver à toa .. E eu falei para mim mesma : só vou beijar esse garoto se eu tiver certeza que vou casar com ele .. kkk bem doidinha .. mas eu estava cansada de investir em sentimentos fracos ... Até que um dia, num retiro de jovens, enquanto ele pregava, eu só sabia pensar : eu quero casar cm ele, e meu coração batia muito forte, e eu estava inquieta .. Só sabia sorrir ... Ali eu senti que amava o Matheus, e quando acabou o Retiro, voltamos para casa, e eu mandei uma mensagem perguntando pela primeira vez o que ele sentia por mim, e dizendo tudo o que eu sentia por ele ... Nós voltamos do retiro no dia 01/10/2018, ele me beijou no dia 04/10/2018, e me pediu em namoro no dia 10/10/2018, Nossa história  de amor (matheus e Taywana) 1
e pela fé, nos casaremos no dia 10/10/2020 ♥️

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:28
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou noivinha

Lindo casal Smiley heart

Felicidades

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas