Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Constante Maio 2020 São Paulo

Nossa história de amor - Mayara e Evandro

Mayara, dia 24 de Novembro de 2019 às 13:10 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

NOSSA HISTÓRIA DE AMOR

Nossa grande história de amor começou pela amizade.. sempre com segundas intenções pela parte dele, mas foi pela amizade kkk

Nos conhecemos na faculdade em 2013, e lá foi onde nos vimos pela primeira vez e já trocamos olhares diferentes.

Na época eu só queria amizade, mas em um dos primeiros bares que fomos com a sala o Evandro me pediu para ficar.

Não aconteceu, mas a partir daquele dia já ficamos mais próximos e nos tornamos amigos.

Dia vai e dia vem, acabamos nos envolvendo com outras pessoas e os 4 anos da faculdade foram se passando.

Mas, nos últimos meses, fase de TCC algo me despertou diferente enquanto eu olhava para o Evandro. Não sei muito bem dizer o que, mas algo começou a me deixar muito interessada nele. Sim, ele estava mais fortinho kkkk mas esse não foi o motivo principal, o jeito marrudo, sério e ao mesmo tempo carismático me cativava a cada dia mais um pouco.

A amizade foi fluindo, Evandro sempre com suas indiretas, mas mantendo a amizade rs

Acabando a faculdade, já estávamos bem próximos, ainda como amigos, mais próximos. Passou um tempo, chegando época de carnaval os dois acabaram fixando sozinhos e recebi uma mensagem:

“Ei Mama, agora é Nois no rolê!” Kkk

E foi a partir desse dia que o interesse ficou nítido, mas ao momento tempo eu não queria estragar uma amizade. E foi aí, que quase fiz uma burrada kkkk

Fiquei apresentando o Evandro para umas amigas, que graças a Deus não deu certo kkk escutei de uma amiga que ele era para namorar, logo o Evandro que não valia um real O.o rs e eu mandando mensagem pra ele falando que ele não prestava por ter se encontrado com essa minha amiga. Mulheres geminianas e indecisas né HAHAHA

Chegou o carnaval, veio o casa comigo e eu chamei o Evandro para me encontrar lá. Tentamos nos encontrar de várias formas, mas nada de nos vermos. Estava lotado e não teve como, tive que ir embora pq ia trabalhar.

Passaram alguns dias, ficamos conversando e então veio o aniversário de uma amiga, 18/03/2017. Ficamos pela primeira vez.

Eu fui trabalhar em um evento de formatura, ele me buscou, deixamos minha irmã em casa e fomos para serra da Cantareira. Nós perdemos e ficamos 2h procurando a casa kkk mas achamos, ficamos 1h e viemos embora. Que loucura haha

No caminho de casa fomos conversando MUITO e os dois meio sem jeito. Chegou na minha rua, ficamos nos olhando e os dois sem jeito. Aí o Evandro olhou pra mim e falou “Ah, mama. Vem aqui” e me puxou pra me dar um bjo e aí foi o/ kkk

Depois desse dia, tudo mudou. A amizade continuou, mas já nos tratamos de uma forma diferente.

Ainda ficamos uns 3 meses nessa de vai ou não vai.. até termos ctza de que era isso mesmo que a gente queria. E aí foi quando aconteceu o pedido de namoro oficial.

Era dia 07/07/2018, fomos jantar no shopping com o objetivo de ir no outback, mas o outback sendo outback estava LOTADO! Kkk então decidimos comer rápido pq a gente ir pra praia. Fomos no Jonny Rocket - hamburgueria.

Chegando lá, fizemos o pedido e ficamos conversando bastante. Até que um casal que estava do nosso lado, os garçons chegaram cantando parabéns e fazendo um puta barulho. Eu fiquei com vergonha e falei que matava o Evandro se ele fizesse isso kkkk Mal eu sabia que a ideia do Evandro era dar a aliança para os caras me darem ou algo assim kkk

Como eu falei isso, o Evandro pediu para eu parar de comer e prestar atenção. Eu parei, olhei pra ele, mas ele ficou nervoso e demorou, aí voltei a comer a batata HAHAHAH

Aí ele já pegou a carta e falou para eu ler que era algo especial. Limpei a mão nervosa, peguei a carta e comecei a ler.

Era uma carta linda me pedindo em namoro, com a letra MARAVILHOSA dele kkk e falando sobre nossa louca história. É claro que aceitei né haha

Desde então, tive a certeza que tinha encontrado o grande amor da minha vida. Somos tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidos 🤷🏼‍♀️

Conhecemos a família um do outro, já nos apaixonamos pelas famílias e os laços só foram aumentando. Até que então os tchaus dos finais de semana já não eram empolgantes para ter saudade, a gente não queria mais ter essa saudade. E foi aí que decidimos fechar o Buffet para nós casarmos em dezembro de 2018. Fechamos o contrato e avisamos somente os mais próximos.

O pedido oficial de noivado aconteceu no mesmo dia que nós beijamos pela primeira vez, 18/03/2019. Fomos jantar em um japonês, conversamos bastante e recebi uma das cartas mais fofas contando toda essa história que contei aqui em cima e com um pedido para ficarmos juntos pra sempre, junto de uma rosa.

Não falei nada, não tinha aliança e eu não estava entendendo nada HAHAH estava muito feliz, mas estava confusa sobre o que era realmente aquele momento. Fomos pra casa, e aí quando chegamos em casa parecia que aquele primeiro beijo ia acontecer novamente. Os dois sem jeito e sem meio o que falar. Até que ele tirou a caixinha do bolso e me pediu em casamento 🥰 eu aceitei e adorei reviver aquele NOSSO momento, juntos e felizes.

Depois do pedido decidimos fazer uma festa de noivado com a família, para as duas se conhecerem é oficialmente oficializarmos para os familiares mais próximos. Foi tudo lindo e maravilhoso, imagino o casamento 😍

Desde então, estamos na luta pra conquistarmos nosso casamento dos sonhos e viver o nosso grande sonho. Nosso dia 02/05/2020 🙏🏻🥰

3 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 25 de Novembro de 2019 às 11:15
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu, quanta emoção

quando é pra ser, não adianta tentar fugir né? kkk

Adorei a história

Felicidades

• Responder