Olá noivinhas!
Cumprindo o desafio lançado vim compartilhar com vocês um pouco de minha história de amor.
#desafiodado #desafioaceito
Eu e o Robert nos conhecemos em um antigo trabalho em abril de 2015, assim que eu entrei não deu um mês ele saiu. Tudo começou com uma amizade na empresa, depois fora do trabalho (apenas virtual). Sempre que tentávamos marcar algo pessoal tinha que ser adiado sabe lá pq.
Eis que em meados de no começo de 2016 conseguimos nos ver mas, nada de encontro e sim como amigos, entre alguns rolês com os amigos dele.. os meses foram passando e em março após eu sair do aniversário da minha amiga em um barzinho ele me buscou pra irmos em um Pub que já costumávamos ir. O amigo dele estava lá e, ficamos nós três conversando, rindo, bebendo. Quando fomos embora perto do carro do nada ele me beijou com muita timidez e, o mais engraçado foi o Felipe pegando o celular e dizendo "Pai já estou indo embora" isso era umas 3h e pouco da manhã. Detalhe: Felipe será nosso padrinho junto com sua namorada Flávia que amamos demais).
Depois desse dia, começamos a conversar com mais frequência e, marcamos um encontro oficial, ficamos por uns dois meses e em maio de 2016 ele me pediu em namoro em um Pub com um casal de amigos nosso: Giuliano e Leticia que serão nossos padrinhos também.
No dia 23 de março de 2019 (mês do nosso aniversário ele dia 1º eu dia 13) ele me pediu em casamento.
Essa é nossa história de amor até o momento. Veio de uma amizade muito sincera e, agradeço a Deus por poder casar com o homem que é meu melhor amigo.