Já nos conhecíamos antes mas não imaginávamos namorar. Foi numa noite de ano novo, enquanto meu noivo servia de vela para a irmã dele (que na época namorava meu pastor, hoje eles são casados e tem uma filha linda) que começamos a conversar. Percebermos que tínhamos muito em comum e no mês seguinte fomos ao cinema. A princípio era apenas como amigos, mas no final do filme ele perguntou se poderíamos considerar aquela saída um encontro. Saímos mais duas vezes depois do primeiro encontro e na última vez ele disse que queria ser apenas meu amigo, pois não queria começar um namoro à distância (na época a família dele morava aqui, mas ele estudava na federal da sua cidade natal). Em julho de 2016 ele veio para a minha cidade de férias e fomos a um casamento. Fiz um look arrasador e uma maquiagem incrível. Três dias após esse casamento fomos novamente ao cinema (nós dois somos cinéfilos hahaha) e ele me pediu em namoro. 2 anos e três meses de namoro, no dia do meu aniversário, ele me pediu em casamento. Estamos há 3 anos e 5 meses juntos e durante esse tempo tivemos bons momentos e também alguns momentos ruins, mas temos a certeza de que fomos feitos um para o outro. Vemos também a mão de Deus em tudo o que fazemos e a confirmação Dele é essencial para nós.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...