Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Nossa história de amor - Michelly & Francisco

Michelly Cavalcante, dia 18 de Novembro de 2019 às 13:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Hoje vou contar um pouco da nossa história.... acho ela linda e sempre falo que vou ter o maior prazer de contar para nossos filhos Smiley heart

Tudo começou em 2016 entrei numa empresa como aprendiz de contabilidade, naquele tempo eu estava namorando com outra pessoa, entrei em agosto, nunca tinha visto ele lá e não falava com muitas pessoas também.

Mas os caminhos de Deus são diferentes dos nossos, um dia Deus me prometeu que daria um presente muito especial em minhas mãos, naquele tempo achei que seria minha efetivação na empresa kkk mas do nada terminei o namoro, sofri bastante mas algo lá dentro de consolava todos os dias!

Me decidi se fechar para o amor, foi quando um dia na greve dos caminhoneiros, aqui de SP, uma pessoa me chamou no link da empresa Smiley love

Cumprimentou, informou que queria uma informação sobre reembolso (que era uma das tarefas que eu fazia lá) eu prestativa que era ajudei ele, e dai ele começou a conversar comigo, no mesmo dia sai e fui procurar quem era ele kk porque eu não conhecia ninguém com o nome Francisco na empresa.

Então fomos nos falando pelo link no outro dia ele pediu meu numero e passou o dele, eu a noite chamei ele e começamos a nos conhecer, foi algo tão natural parece que se conhecemos desde criança kkk foi meio bizarro até, Ele falou que me namorava desde que eu entrei kkkk

E começamos a nos paquerar na empresa kkk quando eu ia tomar café ele ia atrás, não se falávamos muito pessoalmente (porque tinha medo das pessoas acharem outra coisa) mas acho que os olhares falava mais alto. foi então que meu contrato acabou na empresa e sai estava bem triste porque era algo que eu queria muito! ele me ajudou muito aconselhou e naquele dia eu vi que era ele o presente de Deus na minha vida!

Depois que sai da empresa ele me chamou para nosso primeiro encontro, foi muito engraçado parecíamos amigos de longa data kk e depois de quase um mês saindo (SEM BEIJO) tivemos nosso primeiro beijo, foi algo magico meninas senti lá dentro algo que nunca tinha sentido olhei pra ele e falei:

-Droga vou me apaixonar por você! kkk

E depois de 1 mês ele me pediu em namoro eu claro aceitei depois disso minha vida mudou muito, fui efetivada no emprego que eu queria, do nada ele me chamaram depois de quase 8 meses, eles me chamaram para trabalhar efetiva lá novamente! comecei a faculdade e tudo foi endireitando no caminho de Deus!!Até hoje trabalhamos juntos na mesma empresa kkk ano que vem ele vai pra outra empresa para outras oportunidades!

E estamos a 1 ano e 5 meses juntos, no nosso aniversario de namoro fizemos uma viagem junta e ele me pediu em casamento conforme sempre quis com o anel que sempre quis! e desde então ele tem sido o presente, minha melhor resposta de Deus na minha vida! escrevendo aqui estou chorando já kk fico emocionada porque não merecia, mais Deus foi tão bom que deu algo que nem imaginava UM AMOR VERDADEIRO Smiley heart

E depois de um tempo ele começou me contar que orava por mim desde que entrei kkkk achei a coisa mais fofa do mundo, ele fala até hoje que eu fui difícil de conquistar mas valeu a pena, que ele me chamou naquele dia ele não tinha duvida nenhuma mas sim ele queria falar comigo kkk

É isso noivinhas, minha história de amor, tem mais detalhes mais acho que ficaria aqui um dia inteiro escrevendo kkkkkk

Espero que gostem, e saibam que Deus tem tudo planejado pra nós, nosso casamento, nossa casa, nossos filhos, nossos estudos e empregos, as vezes achamos que está tudo uma bagunça mas na verdade é ele arrumando tudo, nós só não estamos entendo!

E vamos nos casar dia 05.09.2020

Beijossss noivinhas

Dia do pedido de casamento Nossa história de amor - Michelly & Francisco 1Eu e ele na nossa viagem de 1 ano de namoro! ele escreveu bem grande nossas iniciais Nossa história de amor - Michelly & Francisco 2



3 Respostas

Última atividade por Michelly Cavalcante, dia 19 de Novembro de 2019 às 08:56
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo may, muito obrigada pelo seu carinho Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda Mi, adooooorei muito natural os acontecimentos e com muita sinceridade Smiley heart

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada minha linda pelo carinho Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas