Minha história de amor começou em 2011, qdo fui fazer o técnico de contabilidade na Etec da minha cidade, conheci o Danilo através de amigos da minha sala, uma noite depois das provas a turma devolução ir no SOS para festejas, mas tarde estava sem carona e um amigo pediu pra ele me levar em casa, nada aconteceu, no outro dia pediu o número dele para agradecer da carona e ele me chamou para sair, no dia 09 de Março demos nosso primeiro beijo e no dia 2 de junho começamos a namorar.
Em novembro de 2013 terminamos e ficamos 5 meses separados e voltamos, não é fácil voltar e fingir que nada aconteceu nesse tempo mais continuamos juntos. Em 2018 terminamos novamente, com o tempo num não queria ver o outro mais na frente, muitas palavras forem ditas e nisso se abriu um espaço em entre nós 😢. No dia 29 de dezembro de 2018, recebi uma ligação de um número estranho, quase não atendei, era ele falando q me amava ainda que um amigo em comum falou q senti o msm por ele e acho injusto não me falar o sentido que tinha por mim ainda.
Acabamos reatando e no dia 17 de janeiro ele fez o pedido de casamento, no dia 22 de agosto de 2020 vamos nos casar. Quando me perguntam sobre quase 1 ano separados, eu falo q é plano de Deus, é gratificante ter algum que te amo e sonha com vc 💑Acredito que seja o recomeço de uma linda história de amor, com idas e vindas são 8 anos e 5 meses e ele me olha como um adolescente apaixonado 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...