Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

Nossa história de amor - Milena e Francisco

Milena, dia 19 de Novembro de 2019 às 16:58 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Oi gente! Tudo bem com vocês? Segue nossa história de amor, espero que gostem!

Em fevereiro de 2018, eu havia acabado de ser admitida em um novo emprego numa universidade enorme da cidade de SP. Após alguns meses sabáticos de trabalho e de romances para realização da minha viagem à Europa, estava eu retomando minha vidinha. Uma nova rotina se iniciou e comecei trabalhar em uma sala cujo a parede de frente da minha mesa era de vidro transparente e eu acompanhava a circulação de pessoas.

Diariamente eu via uma dupla subindo as escadas para irem almoçar. Certa vez, um rapaz abre a porta, olha pra mim e diz "Oi! Quem é você?" de uma forma tão simpática e acolhedora que ali mesmo amoleci meu coração. Mas não queria muito papo, afinal, meus últimos tempos com relacionamento não foram dos melhores!

A partir daquele dia, começamos trocar olhares toda vez que ele passava na frente da minha sala. Até que, certo dia, meu colega de departamento comentou comigo: "Milena, sabe quem perguntou se você está solteira?" Já pensei comigo "lá vem bomba...", aí ele "o Francisco, o rapaz que passa lá na frente da sala". Não consegui disfarçar que fiquei contente com aquela informação, mas tentei!

Isso foi em meados de março de 2018.

Trocamos redes sociais e começamos conversar mais intensamente. Até que certo dia, tentando arrumar um dia pra gente sair, eu perguntei "por que não vamos hoje?". Ele saía mais cedo, então teria que esperar. A resposta dele foi tão espontânea! Ele topou na hora e ainda passou numa loja pra comprar uma camiseta nova, estava sem graça de ir de uniforme. Depois de tantas decepções, uma pessoa se prontificou a sair comigo e ainda se preocupou!

Nesta saída, fomos para Av. Paulista. Lá passeamos, conversamos e demos o primeiro beijinho Smiley heart

Dois dias depois, em 19/04/2018, saímos para almoçar e ali ele me pediu em namoro. No dia que eu completava 2 meses na empresa! Smiley laugh

Depois disso, enfrentamos a dificuldade de ter que sermos o mais discretos possível, pois minha chefe não gosta de relacionamento amorosos na empresa. Apenas um detalhe: a empresa conta com mais de 4 mil funcionários e muitos são casados! Ou seja, pura implicância! Aqui sempre mantivemos respeito de colegas de trabalho, mas mesmo assim, numa saída do jogo da copa ela nos viu juntos e quando retornamos, dias depois, ela ainda questionou. São prédios e horários diferentes. Enfim.

São 19 meses juntos, mas com 3 meses já falávamos em casar. Nos preparamos para enfrentar a longa caminhada que viria. Hoje, faltam 17 meses para iniciar a mais linda e intrigante etapa de nossas vidas juntos. E mal esperamos para viver isso.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Novembro de 2019 às 07:40

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas