Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná

Nossa história de amor: Miriese Guedes e Guilherme Rodrigo

Miriese, dia 23 de Novembro de 2019 às 00:11 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Antes de me mudar para Curitiba, minha irmã já o tinha visto nas ruas e na igreja. Disse que seria o homem perfeito para mim, porém eu morava a 405km de distância. A vida, como sempre surpreendente, mudou de uma hora para outra. Deus me permitiu passar no vestibular e vir morar em Curitiba. A princípio eu não tinha o menor interesse, pois estava foçada em meus estudos. Porém comecei a reparar que ele sempre me cuidava nos olhares após o culto, até que comecei a ficar interessada em saber quem era aquele moço misterioso (risos). Sei que ficamos alguns meses sem se ver, mas quando voltamos, descobri um pouco sobre ele, de olhares passamos a nos cumprimentar com um sorriso, de sorriso à saudações, até que um dia, aleatoriamente, percebi que ele estava em um mesmo grupo que eu no wpp. Minha irmã insistiu muito para que eu mandasse mensagem e eu recusava, até que conseguiu me convencer. Mandei. Nas primeiras conversas já parecia que nos conhecíamos há anos; em uma semana nos conhecemos e demos o nosso primeiro beijo, em dois meses começamos a namorar. Estamos aqui, até hoje, firmes e fortes. Enfrentamos muita sorte lutas e dificuldades, mas Deus tem sido o nosso escudo e fortaleza. Ainda não noivamos, mas já estamos pensando e nos programando para isso. Quando acontecer, pretendemos casar dentro de 6 meses. Estamos confiando que o poder de Deus vai nos alcançar e cumprir o desejo dos nossos corações! 🙏🏽😊💛

2 Respostas

Última atividade por Miriese, dia 8 de Dezembro de 2019 às 19:23
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Miriese ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na igreja, após um batismo!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul