Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais

Nossa história de amor #naay&enio

Nayara, dia 6 de Junho de 2017 às 11:34 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 9
Nossa história começou com uma oração minha, logo após um relacionamento que não deu certo, eu com o coração aberto pedi a Deus que não deixasse que eu me envolvesse com o homem errado e pedi a Deus para não me apresentar um namorado e sim o meu futuro esposo, e pedi pra Deus dar um jeitinho de colocar ele na minha vida, que eu não sabia quem era e nem onde estava, eu só pedia pra conhece-lo. Isso foi por volta de uns 5 meses antes de começar a namorar com ele. Eu baixei o aplicativo do Tinder por insistência de uma moça que trabalhava cmg e entre tantas pessoas eu conheci o Enio, ao ver uma foto que me apaixonei, eu deu o like e logo ele já me chamou e começamos a conversar pelo whats. E conversa vai, conversa vem e nós começamos a ver que tínhamos muitas coisas em comum, e ele era um pessoa maravilhosa, com os mesmos princípios, os mesmos sonhos e eu pensava: "eu te namoraria se você morasse aqui" (moramos a 140km um do outro). Até que 20 dias depois que começamos a conversar dia 1 de abril ele veio pra minha cidade pra me ver pela primeira vez, a emoção foi grande, vergonha nem se fala, conversamos demais e já nos chamávamos de amor rs, ele ficou 2 dias e não rolou nem um beijo rs. Fomos no grupo de oração juntos e todos perguntavam se estávamos namorando e nós dizíamos que sim, mas na vdd não tinha tido pedido nem nada. Passaram-se os dias e dia 20 de abril ele veio novamente me ver e eu tinha um trabalho na faculdade e deixei ele na minha casa, e fui. Quando chego lá ele diz que tava mal e que teria que ir embora, eu fiquei desesperada e preocupada com ele e logo pensei: "não quero sofrer de novo meu Deus, por favor me dá um sinal que é ele que o senhor tem pra mim" e fui embora, quando cheguei em casa, ele tava no quarto do meu irmão e quando eu abri a porta ele tinha preparado um pedido de namoro com música(que eu encostei e desliguei sem querer rs), chocolates e escrito em cima da cama "namoro comigo?", eu fiquei tão chocada que nem vi as alianças dentro do coração, foi lindo e ali eu tive a ctz do que Deus tinha pra nós.

Pedido de namoro.

Ah ele já tinha ctz, pois a um tempo foi profetizado na vida dele que quando ele conhecesse o amor da sua vida ele iria saber e ele teve uma relevação que eu era a mulher da sua vida, depois que começamos a namorar ele teve um visão no grupo de oração de mim vestido de noiva. Smiley heart E um tempo depois no Kairos para namorados com o Tiba e Deia, meus amores, eu tive uma visão de nós dois casados e pregando dando testemunho de nossa história, isso no dia dos namorados ano passado.E desde o começo do namoro já falávamos em nos casar e graças a Deus tem dado tudo certo e nos casaremos dia 17/11/2018 depois de 2 anos e 6 meses juntos.Bem essa é nossa história, desculpem o textão rsrs.


9 Respostas

Última atividade por Talita, dia 13 de Julho de 2017 às 14:19
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela história de vocês, passei por algo parecido e sei como Deus fala e se revela.

    Deus é maravilhoso

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fabíolla, amém com ctz tudo tem o tempo certo de Deus.

    Que Deus abençoe muito vocês.

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda Nayara!!! Tudo no tempo e na vontade de Deus, sejam felizes.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Gi, Deus é perfeito né.

    Nossa eu mal posso esperar pra poder testemunhar muito quando nos casarmos. Smiley heart

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bruna, Deus smp ouve nossas orações mesmo né.

    Amei saber que nós pedimos e que fomos abençoadas por Deus ao conhecer nossos futuros esposos. Smiley heart

    Ah que lindo momento para o primeiro beijo, na igreja né. Que Deus possa continuar abençoando muito vocês.

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada Vivian.
    Amém que Deus abençoe muito vocês tbm. Smiley heart


    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo! Como Deus é poderoso, um lindo testemunho beijos

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo Nay! Comigo também foi mais ou menos assim, eu fiz uma oração parecida com a sua, depois de um relacionamento frustrado. Pedi a Deus um esposo! Que não queria me frustrar mais, entrar em relacionamentos errados! Foi em meio a muitas lagrimas que eu orei e abençoei a vida dele, sem nem conhecer! Aí, uns 3 meses depois a gente se conheceu. Na primeira conversa ao vivo, já tive uma quedinha por ele!!! Eu havia feito um proposito de não beijar na boca até o fim daquele ano (2015). Fiz essa "promessa" em junho, quando terminei de vez com meu ex. Pra mim era dificil haha, até pq meu ex ainda tava na cola. Mas resisti! Nos beijamos quando já tinhamos dois meses de namoro, no ano novo que passamos juntos na igreja!! Deus nos abençoa em tudooo!! Sou muito feliz e grata!! Smiley heart Deus ouve nossas orações

    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii, Nay! que lindo, sério! muito fofo, que Deus abençoe vocês sempre!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas