Voltei a frequentar um grupo de jovens em nossa igreja, e no domingo 27/09/2015 ele quem pregou! E no meu coração eu só desejava namorar um homem como ele! (Detalhe: a ex namorada dele estava sentada ao meu lado)
No dia seguinte, fui convidada a organizar um dos encontros e ele de pronto me ofereceu ajuda! Começamos a nos falar e em poucos dias pareciamos amigos íntimos de anos! Foi quando em uma conversa ele me disse que já não estava mais dando certo o seu relacionamento, eu toda amiga conselheira, disse para tentar algo novo dentro do relacionamento, quem sabe casar, para voltar com a mesma paixão do início e tal (quem diria né, hoje o casamento está marcado comigo kk), e então ele disse que não era tão simples assim! Menos de uma semana de muita conversa passou, e ele acabou terminando com a namorada na quinta. (Nos conhecemos no domingo) e então no sábado (03/10) ele me surpreende me buscando no trabalho! Quase morri de tanta vergonha hahahaFomos para a missa e ao final, indo tomar um sorvete com amigos, ele me pediu em namoro (nem um beijo tinha rolado ainda) e eu recusei, estava com medo dele voltar para a ex e sofrer novamente, porém falei que, se era isso mesmo que ele queria, para me provar! E então ele me beijou! No dia seguinte estava na minha casa para conhecer meus pais! E com isso a surpresa que eu não esperava: semanas antes de tudo isso acontecer, ele havia pedido para Deus para que o relacionamento dele voltasse a dar certo, ou que apresentasse alguém por quem ele se apaixonasse assim que visse! Nessa hora eu gelei e lembrei do meu desejo de um namorado como ele! No dia 06/10/2015 ele fez novamente o pedido e eu aceitei! Tudo aconteceu muito rápido, menos de uma semana! Porém, da forma que Deus quis! Quando completamos 2 anos e 10 meses de namoro, em uma viagem para Fortaleza de férias, novamente surpreendida, agora
com o pedido de casamento! Iremos nos casar em setembro 2020 e eu não tenho dúvidas que é ele! Deus sonhou com esse dia e ele está perto de acontecer!