Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Nossa história de amor Patrícia e Johnny ❤️

Patrícia, dia 24 de Novembro de 2019 às 23:14 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas me chamo Patrícia e meu noivo Johnny, nos conhecemos a mais de 10 anos, porém não houve contato, a vida nos direcionou a caminhos diferentes !!! Meu noivo Johnny tem um irmão chamado Yan que é casado com minha prima .... e assim sempre nossos caminhos se cruzavam ... moramos em SP, porém ele foi estudar no Sul e ficou por lá alguns anos , quando voltou recebeu o convite de ir para o sítio dos meus tios em 2015. “ Quando a vi com o seu jeito alegre, meigo e atenciosa que contagia a todos, foi impossível não se apaixonar e naquele dia eu já sabia que ela era o amor da minha vida. Mas o destino quis q ficássemos mais 3 anos longe um do outro! “ - ele Johnny diz smp isso
esse ano de 2015, resolvi esperar pq sabia que havia anjo para me amar e cuidar , no ano de 2016 passei algo muito triste, perdi minha irmã e amiga, e assim entrei em uma depressão, mas Deus em sua beleza estava preparando a minha SURPRESA, me reergui e no ano de 2018 ELE APARECEU no aniversário da minha prima e por coincidência no restaurante havia apenas 1 lugar e nesse lugar ele sentou do meu lado, ELE pegou no grupo do Whats meu número de telefone e a princípio eu não quis muito papo, porém diferente de muitos ele me conquistou na amizade e no carinho que ele sempre demonstrava... enfim nosso primeiro beijo foi no dia 14 de março e estava chovendo parecia aquela cena de chuva e o pedido de namoro foi feito no dia 06 de abril e teve até flores de girassol que eu amo !
MARCAMOS A DATA DO nosso CASAMENTO ... e detalhe no ano de 2015 minha irmã Bruna Silva que faleceu, já havia dito que ele seria meu ! Encontramos um amor e lutamos contra qualquer obstáculos, somos apaixonados e o principal seguramos a mão um do outro e combinamos de nunca soltar ! E iremos nos amar até nosso último suspiro

FIM

2 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 25 de Novembro de 2019 às 19:50
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada

Ele é cunhado da minha prima , o conheci na casa dele msm kkk
    • Responder