Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Constante Fevereiro 2022 Minas Gerais

Nossa história de amor - Patrícia + Marcos Thiago

Patrícia, dia 20 de Novembro de 2019 às 22:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Bom, nos conhecemos em um clube aquático próximo a minha cidade.

No começo, éramos bem novinhos, nunca nenhum dos dois havia namorado ( meu pai bem sistemático), então foi difícil, e então quando decidimos conversar... Eu de uma cidade e ele de outra (já pensei: não vai dar certo).

Mas Deus faz planos em nossas vidas que não devemos questionar, nem retrucar, apenas entender e aceitar, e que plano mais perfeito ele fez para nós não é Meu Amor? Só nós dois sabemos o que passamos, o que enfrentamos e o quanto provamos para todos que nosso amor é maior que tudo.

Foram muitos tropeços, distância, problemas na família, afinal, nenhum relacionamento é perfeito, mas o nosso, do nosso jeitinho, foi capaz de ultrapassar todos os limites.

E agora, após 10 ANOS, isso mesmo, 10 ANOS, posso dizer que ELE é a melhor escolha da minha vida. É com ele que quero passar todos os dias e enfrentar todos os obstáculos e percursos que nos serão propostos, mas sempre de uma maneira UM AO LADO DO OUTRO, nos fortalecendo e crescendo sempre.

Estou ansiosa pelo nosso dia 25/04/2020, e mais ainda por ter ELE ao meu lado, meu companheiro, meu amigo, meu namorado, meu noivo e já já... MEU MARIDO.

Essa é a nossa história, diferente, não perfeita, mas que nunca precisará de um ponto final e sim reticências de momentos cada vez mais e mais INESQUECÍVEIS!!!

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 21 de Novembro de 2019 às 07:12

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas