Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paula
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais

Nossa história de amor - Paulinha e Francisco

Paula, dia 20 de Novembro de 2019 às 15:46 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Nossa história de amor é muito intensa... tudo começou muito rápido, foi como amor à primeira vista! Apesar de não termos ficado desde a primeira vez que nos vimos, sabe quando você vê a pessoa e uma voz (Deus!) te diz “é ele!”... Foi bem assim! À época, eu tinha 15 anos e ele 16 anos, dois adolescentes! Ficamos num dia e 3 dias depois ele já me pediu em namoro. E eu aceitei, claro!! Foi lindo!! Hoje, quase completando 17 anos de namoro, olho para trás e vejo quanta coisa passamos juntos... Bom! Hoje tenho mais tempo de vida junto dele, do que sem ele! Kkkk Então posso dizer que passamos por tudo juntos!! Crescemos juntos, amadurecemos, sonhamos, fomos suporte um do outro nos momentos difíceis!! Passamos por muitas coisas mesmo, mas o amor sempre nos manteve firmes e fortes!! E agora, faltando menos de 10 meses para o casamento, é só ansiedade!!! Não vejo a hora de continuarmos escrevendo nossa história, porém agora como uma família!! ❤️
E aí meninas, o que acharam da nossa história? Conte-nos a sua também!! 😘

2 Respostas

Última atividade por Paula, dia 21 de Novembro de 2019 às 08:33
  • Paula
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cássia!! 😘
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

Agora é só torcer!

ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

Beijos! Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas