Nossa história de amor é muito intensa... tudo começou muito rápido, foi como amor à primeira vista! Apesar de não termos ficado desde a primeira vez que nos vimos, sabe quando você vê a pessoa e uma voz (Deus!) te diz “é ele!”... Foi bem assim! À época, eu tinha 15 anos e ele 16 anos, dois adolescentes! Ficamos num dia e 3 dias depois ele já me pediu em namoro. E eu aceitei, claro!! Foi lindo!! Hoje, quase completando 17 anos de namoro, olho para trás e vejo quanta coisa passamos juntos... Bom! Hoje tenho mais tempo de vida junto dele, do que sem ele! Kkkk Então posso dizer que passamos por tudo juntos!! Crescemos juntos, amadurecemos, sonhamos, fomos suporte um do outro nos momentos difíceis!! Passamos por muitas coisas mesmo, mas o amor sempre nos manteve firmes e fortes!! E agora, faltando menos de 10 meses para o casamento, é só ansiedade!!! Não vejo a hora de continuarmos escrevendo nossa história, porém agora como uma família!! ❤️
E aí meninas, o que acharam da nossa história? Conte-nos a sua também!! 😘
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
10 histórias de amor IMORTAIS que não têm nada de água com...
Veja a nossa lista com 10 histórias de amor que não têm nada de água com açúcar!...