Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Constante Maio 2021 Pernambuco

Nossa história de amor - Rebeca e Igor

Rebeca, dia 19 de Novembro de 2019 às 23:36 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1
Oi gente!!! Falar de amor é sempre bom...
Então, conheci meu noivo na igreja (ele não me conhecia ainda rs) ele tava com uma camisa de time que tinha o nome dele atrás "G. Igor". Foi amor a primeira vista kk. O nome dele é Geyvson Igor, mas como eu não sabia, comecei a procurar nas redes sociais por "Gabriel Igor, Gustavo igor" várias combinações e não encontrei. Certo dia, um amigo em comum postou uma foto com ele, eu vi e pensei "olha, aquele menino que é o meu amor" kkk e acabei seguindo ele. Porém, pra minha tristeza, ele tinha namorada. Aí eu morguei e segui minha vida. No dia 1 de janeiro de 2019, eu rompi o ano na praia, postei uma foto no story do Instagram e quem responde a foto? Isso mesmo, meu noivo que na época não era (ainda). Então, conversamos muito, ficamos amigos e depois de algum tempo, começamos a namorar. Eu pedi kkkk. Ele é o amor da minha vida e eu faria tudo novamente. Com ele sou mais completa, agradeço muito a Deus pela vida dele. E é isso gente. Estamos a 9 meses juntos e vamos fazer 3 meses noivos ❣Nossa história de amor - Rebeca e Igor 1

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 20 de Novembro de 2019 às 07:41

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas