Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Nossa história de amor - Renan e Talita ❤️

Talita, dia 23 de Novembro de 2019 às 23:53 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Tudo começou quando uma amiga em comum nossa nos apresentou virtualmente. Começamos a conversar pelo wpp num dia e no outro, especificamente 3 de outubro, nos encontramos. Bom, pra mim foi o encontro perfeito, pois ao chegar no culto ele já estava e ao me ver ele abriu um sorriso que já me ganhou. Depois disso era conversa todo dia durante um mês. No dia 30 de novembro foi o nosso encontro, conversamos bastante, rimos e sim aconteceu nosso primeiro beijo. Nesse momento meu medo de me relacionar cessou... Dia 12 de novembro ele veio almoçar em minha casa, e não fez cerimônia alguma, a criatura comeu 2x 😂 ainda foi na minha irmã e comeu sobremesa, mesmo ele tendo levado sorvete. Ali começou nosso relacionamento oficialmente, ficamos juntos 6 meses e devido a certas situações e visão diferente decidimos terminar ali.Seguimos caminhos diferentes, conhecemos pessoas diferentes, nos afastamos, mas nunca tivemos sentimentos ruins um para com o outro.
Após 6 meses voltamos a nos aproximar, e eu tentando me fazer de difícil 😂 não quis voltar. Tentei ir por revelação, mas entendi que Jesus quer sempre o melhor p seus filhos e eu reconheci que o Renan é o melhor pra mim. Então reatamos o namoro e no dia 7 de maio de 2019 demos o primeiro passo pro tão esperado SIM!

2 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 24 de Dezembro de 2019 às 00:27
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha, Sucesso Smiley heart

    Felicidades ao casal

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda, adorei te ver participando!

    Logo logo teremos o sorteio!

    ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

    Beijos! Smiley ring

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas