Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata Vilela
Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais

Nossa história de amor - Renata e Lucas

Renata Vilela, dia 20 de Novembro de 2019 às 20:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Meu noivo e eu nós conhecemos em um sábado, numa sorveteria. Acontece que minha prima estava saindo com o amigo dele e foram tomar sorvete num sábado a noite ( bem tarde)... Ela me chamou... Eu estava super desanimada, mas resolvinir, já que o cara dela ia levar um amigo. Na sorveteria, fui muito tranquila, não tinha saindo pra conhecer ninguém, fui simplesmente eu, até tomei o sorvete pelo pote ( sabe, quando a gente faz barulho tomando o restinho do suco? Foi o que eu fiz com o pote de sorvete!). Quando cheguei em casa, meu noivo me enviou mensagem, dizendo que tinha gostado muito de mim e que queria me chamar pra sair, detalhe, ele me chamou pra ir num restaurante que eu disse que queria conhecer durante a conversa na sorveteria. Quando fomos, ele super abriu a porta do carro ( atitude que, 2 anos depois permanece..) conversamos muito apesar dele ser uma pessoa calada e foi ótimo! Saimos por uns dois meses sem se quer dar um bjo. Um belo dia, ele me chamou pra ir no restaurante O conde, sem me contar que era lá. Eu quase cancelei no dia, mas minha prima, a da sorveteria, me obrigou a ir. Lá ele fez uma brincadeira comigo que no fim era um pedido de namoro.. foi muito lindo e realmente me surpreendeu! Um ano e meio depois veio o pedido de casamento, que foi outra surpresa maravilhosa!

2 Respostas

Última atividade por Renata Vilela, dia 21 de Novembro de 2019 às 09:23
  • Renata Vilela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Renata Vilela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Já estou ansiosa!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul