Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná

Nossa História de Amor - Sabrina & Marco ❤

Sabrina, dia 21 de Novembro de 2019 às 12:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 1

Nos conhecemos em uma Live no Facebook feito por uma amigo em comum, um dia antes do Marco entrar para o Quartel, eles estavam tocando violão e tomando cerveja, lembro como se fosse hoje eles Zoando meu sobrenome ("Sabrina PowerRangers" 🤣), eu gostei da brincadeira e gostei do Marco achei ele um gato,maravilhoso (o que ele ainda é), e enviei uma solicitação de amizade,mal sabia eu que ele só iria me aceitar 1 mês depois do internato do quartel (No internato eles ficam sem comunicação com ninguém) isso tudo em Fevereiro de 2017,em Março ele me aceitou,Mas foi a mesma coisa que nada, isso mesmo nem mensagens,nem curtida nada, simplesmente só aceitou.. Os meses foram passando,passando e passando quando chegou Setembro e eu resolvi postar um Stories no Face com o meu Snapchat, Foi aí que ele me enviou solicitação e tudo começou a fluir,Mas antes deixe-me contar a definição de Snapchat que o Marco tinha 🤣🤣 (Em Palmas onde estava servindo, morava em uma casa ele e mais 4 incluindo o Dono na casa, e um desses amigos disse que o Snap era pra pegar mulher e mandar Nudez (Sim,resumiu de uma forma que não seja 🔞) Continuando... Ele me add no Snap e mandou uma foto dele Comendo peixe com uns amigos, e nisso eu respondi com um "Queria" e ele " Um Dia faço pra você" Nisso chamei ele no bate papo do snap e começamos a conversar, Ele diz que imaginou que fosse só aqla noite e que nunca mais ia chamar, mas pro engano dele eu continuei a chamar e chamar, e todos sabem que no Snap as conversar somem após tenham sido lidas,e assim foi por 2 Semanas..Sim, 2 longas semanas e nada dele pedir meu Whats.. Até que eu tomei a iniciativa e pedi, ele passou e começamos a conversar a todo instante, contamos das nossas vidas, dos sonhos, desabafamos, choramos e a nossa amizade foi ficando cada vez mais forte, mas tudo via Whatsapp, ele sempre que possível vinha visitar os pais em Pato, mas nunca dava certo de nos conhecermos.. Até que um belo dia de outubro começamos a falar sobre onde iríamos passar o Natal e Ano Novo. Foi aí que ele disse que não poderia vir pois estava sem dinheiro, eu até convidei ele pra vir parar conosco mais como estava sem dinheiro não poderia vir,.. Então falei,Já que você não pode vir eu vou passar o Natal contigo, e em disse pode vir, detalhe ele não acreditou que eu iria, os dias foram passando e ele me disse que a baixa para as comemorações de final de Ano começariam dia 20/12/17, isso no começo de Novembro, passaram-se algins dia,numa madrugada de conversa eu falei pra ele "Acho que Eu Te Amo" e ele respondeu "Acho que eu também Te Amo".. E então dia 20/12 Comprei a passagem, Mandei uma foto dentro do ônibus para ele com a #PartiuPalmas e Fui,Esse foi o momento em que ele acreditou quando eu falei que iria passar o Natal com ele..

Nesse momento o Marco estava no salão onde o Dono na casa Trabalhava, pediu o carro emprestado para o "Pai" (Sim,eles chamavam o Dono da casa de Pai,por que realmente era o que o Leandro era pra eles) e foi pra casa organizar e limpar a casa.. Gente, foi a única vez na vida que alguém limpou e organizou uma casa de 2 pisos tão rápido 😂😂 a viagem foi tranquila,eu estava super de boas para quem nunca tinha viajado sozinha, e ainda mais ir conhecer um até então desconhecido..Quando estávamos chegando em Palmas-Pr meu coração tava a milhão, minhas pernas tremiam mais que vara Verde, e foi só ali que me dei conta que estava fazendo uma loucura 😐 (Mas a pessoa que mais "sofreu" com isso foi sem dúvidas a minha Mãe, deixou a filha viajar sozinha, passar o Natal com um desconhecido, numa cidade desconhecida, que poderia muito bem fazer qualquer maldade com a sua filha mais nova). O ônibus chegou na Rodoviária de Palmas-Pr eu não conseguia caminhar pois estava tremendo toda, e nervosa pra caramba, tanto que fui a última a desembarcar, desci e não vi ngm que fosse parecido com o Marco, Mandei mensagem "Cheguei,onde você está?" "Olha pro seu lado esquerdo que vai me ver" Eu olhei para a direita e tudo parece que estava em câmera lenta e fui girando lentamente a cabeça para a esquerda e o vidro do carro onde o Marco estava foi descendo lentamente também, nesse momento eu não sabia como ainda estava em pé, ao enxergar ele fui ao encontro dele ele saiu de dentro do carro, nos abraçamos (Foi o melhor abraço da minha vida) e nos demos um beijo no Rosto, ele pegou minha Mala colocou dentro do carro, abriu a porta para mim,fechou e fomos até a casa dele, estava esperando tanto por aquele momento, fazendo planos do que ia falar, mas eu estava tão nervosa,mas tão nervosa que foi um trajeto com mínimas palavras trocadas, chegamos em frente à sua casa e então o tão sonhado primeiro Beijos aconteceu, Rápido e quase nem encostamos os lábios e eu ainda nervosa.. Passaram -se 3 dias que estava ali e no Dia 23/12/17 por voltas 23:30 hrs Ele me pediu em namoro, estávamos deitados e ele veio com um Papo de Roda gigante, que nem sempre a vida é como queremos, que um dia poderíamos estar em cima e no outro lá em baixo.. Nesse momento eu já estava com os olhos cheios de lágrimas por que imaginei que o pior ia acontecer, que ele não tinha gostado de mim e que não queria nada sério, Mas foi tudo totalmente diferente, ele disse " Você tem certeza que quer estar comigo nessa Roda Gigante da vida?" Eu sem pensar duas vezes respondi "Sim" "Então Sabrina, Quer Namorar Comigo?" "Sim,Eu quero" e foi assim que o Namoro começou..

O pedido de Casamento foi no dia 23/12/2018 quando comemoramos 1 Ano de Namoro, Foi num domingo, estamos almoçando na minha Nona e sem saber ele pediu 1 min da atenção de todos e Falou coisas maravilhosas, e no final pediu a Bença de meus Pais e me Pediu em Casamento, de joelhos.. Foi Lindo e vai ser pra sempre Inesquecível..

Hoje estamos aqui Felizes, e apaixonados.. Nos amando muito mais do que nunca, morando juntos e Realizando e conquistando tudo o que sempre sonhamos!

E como sempre falamos, ou mencionamos nas nossas publicações: Sempre&ParaSempre 🎡❤

1 Resposta

Última atividade por Branca, dia 12 de Dezembro de 2019 às 09:12
  • Sabrina
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg Branca, Felicidades a vocês também 😘🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais