Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samia
Noiva Esperta Março 2021 Ceará

Nossa história de amor - Sâmia e Roberto

Samia, dia 19 de Novembro de 2019 às 14:41 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Desafio dado é desafio realizado.
Nossa história de amor - Sâmia e Roberto.
Nos conhecem os em uma viagem, assim q ele subiu no ônibus nos olhamos e acreditamos que já nos apaixonamos ali mesmo, neste ônibus tinha vários jovens, íamos a uma festa em outro estado, vários homens vieram conversar comigo e ele só de longe olhando, e falando assim: aquela morena vai ser minha. A noite ao irmos p tão famosa festa ele se aproximou e não deu outra, ficamos. No dia seguinte ao retornamos a nossa viagem fui sentada no colo dele o tempo todo, uma conexão tão mágica, uma semana depois já estávamos namorando.
Depois de 3 anos de namoro decidimos nos casar, ficamos noivos com a aprovação dos pais e bênção de Deus.Porém depois de 2 anos de noivado decidimos nos separar.Acreditem passamos 3 anos distante, cada um vivendo suas vidas. Acredito q foi tempo suficiente pra entender q precisamos um do outro, p ficarmos completo.Hoje estamos com 1 ano que retornamos nosso noivado, estamos com data marcada p nosso grande dia, nosso amor está bem mais forte e hj não temos dúvida sobre nossa escolha.Nossa linda história de amor será eternizada!Nosso desejo é que Deus continue abençoando sempre nosso amor, que nunca falte a presença de Deus, paz, companheirismo, união, diálogo e parceria. Só tenho a agradecer a Deus, pois me sinto uma mulher totalmente realizada e amada!


2 Respostas

Última atividade por Samia, dia 20 de Novembro de 2019 às 08:19
  • Samia
    Noiva Esperta Março 2021 Ceará
    Samia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia.
    Estou na torcida.Mil bjs!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, obrigada por compartilhar sua história!

    Agora é só torcer!

    ENQUETE: Onde você conheceu o seu amor?

    Beijos! Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas